Não tem um pouco, tem muito!
Pq realmente o pessoal parece que tem medo do google. Ou de se esforçar. Vc não precisa assumir as dores do que estou falando pq isso não é exclusivo pra vc. Se vc olhar pelo fórum vc vai ver cada pergunta ou cada coisa que se o sujeito tivesse simplesmente usado o google teria resolvido sozinho. Não que a gente não goste de ajudar, mas tem coisas que não precisa né. Você mesmo já deve ter se deparado com situações assim, não é mesmo?
Então!!
Eu já estudei materiais em fraces, em inglês, em espanhol, em alemão, frequento até fóruns em japones e arabe. E eu não falo nenhuma dessas línguas, quanto muito um inglês e espanhol muito porco. O lance é que eu me viro... uso google, uso dicionário, ou o que precisar entende.
O problema é que tem muitas pessoas que tem pensamentos "derrotistas", que na primeira barreira já param e começam a reclamar.
Creio que vc entende o que quero dizer. Não quero ofender ninguém, apenas gostaria que as pessoas aprendessem a andar com as próprias pernas... pq quem come mingau é criança.