Modelando um carro???

Por: Modesto69  

Em: 06/03/2008 08:05

E aí galera + féra!!!! Vi uma espécie de Making off da modelagem de um carrão no Max e parece que o "Cara" inseriu um esqueleto parece que feito em outro programa provavelmente o Corel ou Ilustrator em perfis diferentes e depois começou a compor o modelo 3D - fica aqui mina pergunta se não for ousada demais: Como ele conseguiu colocar este esqueleto no Max? Ou em uma explicaçãozinha bem rápida, como é o processo? Estou fazendo o meu carro de corridas apesar de ser "Novato" mas ta ficando legal mas da forma como vi no Making não havia visto ainda...
Modesto ,, cara aprendi muito em umasemana se vc quiser que eu compartilhe meu pequeno conhecimento com vc me ADD no MSN dai te passo tudo o que eu sei Flwsssss [email protected]
Cara VEja O Meu Topico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=32526
Esse "esqueleto" ao qual você se refere seria formado apenas por linhas? Pode ser algo como uma modelagem em NURBS? Tem o link desse tutorial do cara para ter certeza e ficar mais facil de te ajudar? Flw
Site sendo reformulado!!!
Se for linhas como o Evilwata falou, pode ser por Splines para depois criar superfícies, também. É um Nissan super esportivo? Se for o da 3D Total é por splines. Um abraço,
Pois é o Tal do Blueprints msm que vi e parece-me que nosso amigo FELIPENSES postou até um TUTO pra ensinar a coisa - pena que qdo acesso o link ele aponta pra uma página tipo RapidShare e pede pra eu pagar por alguma coisa não entendi direito a coisa... Mas não consegui baixar o manual (É que sou meio pato ainda)
ta Ai outros LinKs!!!!!!!! veja meu Topico ai tem um video tutorial sobre isso completissimo http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=32526
Hmm... fazer um carro com splines... já tentei uma vez, ficou ruim demais... não dá pra controlar o amassado direito... engraçado como cada um se adapta melhor em coisas que eu, particularmente, não consigo fazer nada que preste rs...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.