material editor trava

Por: mcub3d  

Em: 10/03/2008 12:18

oi galara!!! hoje fiz um teste com o plugin de texturas que estava desponivel nas noticias da tresd1, funcionou que uma beleza heim!!! mais quando fui ver na caixa de materiais dentro de maps ficou travada as opção para diminuir os preset, sera que fiz alguma ca..... ou o plugin desconfigura algo? aconteceu isso com alguem? tks!!!
pra começar vc precisa falar qual plug-in de textura que se trata, tem um monte de plug-ins aqui na 3d1. eu não lembro de nenhum plug-in de textura ultimamente e vejo as notícias do site todos os dias, é minha página inicial
Múcio
poh mucio!!! tbm vejo as noticias todos os dias assim como vc!!! talvez vc tenha visto na semana passada o linka para site da nodejoe, onde tem uma versão beta para baixar, isso foi na quinta-feira passada.... .... mais tudo bem pela primeira vez no forum tive ma resposta menos construtiva do que apenas um não sei!!!! valeu!
Ai MC, agora sim cara, porque plug-in de textura é super vago e eu nunca iria pensar que era o NodeJoe. Eu adoro ele, vou ver se dá para comprar, porque estou usando a última versão Beta. Ele é um plug-in de Schematic Material Editor, para compor materiais esquematicamente no Max, igual é no Maya e no XSI. Está travando ai com vc? Que estranho cara, aqui sempre funcionou bem desde as primeiras versões beta. tanta trocar o modo de vídeo que vc está usando, só pra testar, pode ser isso
Múcio
naum é ele!! ele está uma blz, mas o material editor quando abro ele e adciono um fallof em reflexo por exemplo:, eu naum consiguo mudar os varos, naum sai de 100!!! sei lá, eu naum conheço algum atalho no teclado que possa bloquear isso!!
Eu não entendi direito. Vc só não consegue mudar o valor quando está dentro do NodeJoe? Mas se tentar mudar no material editor muda? Porque ele faz um link com o material editor, se mudar em um muda também no outro. mas se for só no nodejoe que está dando este problema e vc está usando a versão beta, pode ser um bug, porque a versão beta ainda não é a versão completa. Tenta deletar o arquivo 3dsmax.ini no driver C para ver se resolve, se ele estiver corrompido acontece estes problemas.
na verdade acontece isso só no material editor, é seu deletar esse arquivo 3dsmax.ini não corre o risco de danificar o restante? valeu!!!!
deletar o 3dsmax.ini é uma idéia, mas eu acho que não é isso, só que não custa tentar. não dá nada deletar ele, só vai perder as configurações de posição das janelas. quando o max inicia e não encontra o 3dsmax.ini, ele cria um novo com as configurações padrões. para ver ele tem que habilitar o windows para mostrar arquivos ocultos, ai procura no C que vc acha
Múcio
blz!!!! valeu!!!
gente já deletei o arquivo 3dsmax.ini e nada!!! pior que tenho uns trampos para fazer e não rola, segue a imagem para vcs entederem oque acontece. valeu!!! se alguem puder me ajudar!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 598

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.