RoadKill - Unwrap Plugin

Por: dRE  

Em: 13/03/2008 17:05

Como que funciona aquelas opcoes do RoadKill ? onde encontro os plugins de unwrap como o UVW mapper e unfold ?
Se são plug-ins comerciais vc encontra no site dos fabricantes ;) Mas eu acho que não precisa de plug-in para mapear nada no Max, o unwrap é muito bom, só precisa aprender a usar direito.
Esse plugins sao Unwraps automaticos, basta marca a linha de corte que ele abre automaticamente
Então, estes plug-ins e programas de mapeamento são mais automatizados do que o sistema do Max, acaba poupando um bom tempo no mapeamento. Mas são todos comerciais, então, onde encontrar remete a assunto de pirataria e é proibido no fórum. Plug-ins e programas só podem ser encontrados no site dos fabricantes. Eu já testei o Demo do Unfold e achei muito bom.
Múcio
Quem eh o fabricante do unfold ? voce tem o site ?
Ai cara, eu pesquisei nas notícias da 3d1 e achei este link: http://www.uvlayout.com/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1 Acho que esse é outro.
Múcio
Valeu Mucio, obrigado
O unfold como também plugins são muito bons no quesito de tempo de trabalho, mas prefira ainda o unwrap do max, é muito robusto e eficiente quando usado corretamente, as novas opções como o Pelt permite o corte na malha e abri-la quase que automaticamente, fazendo alguns ajustes, ja os softwares independentes apesar de serem bons eles são independentes do programa, alguns aceitam o formato Obj, e dao muito erros de incompatibilidade, costumam dar erros na malha, isto é não é a mesma coisa que fazer no proprio max, portanto desvende o unwrap do max , voce pode conseguir ótimos resultados. ok!
http://www.polygonal-design.fr/e_unfold/index.php pra quem nao conhece, ta ai o link do fabricante, com videos demonstrativos,, sabia que tinha de ter um metodo mais pratico de abrir malha,, nao eh possivel abrir uma malha inteira manualmente, coisa de retardado,, conserteza o que o fabio falou eh valido, tem que saber mexer no do max para fazer ajustes depois. valeu
sou mais o unrap do max!! pelo video que vi o pelt do max faz a mesma coisa!! e tu ja ta ali no programa!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.