Amigos:
Muito obrigado pelo vosso apoio. De facto o Max é um tanto complicado!
Infelizmente ou felizmente, praticamente tudo o que sei hoje de informática foi à custa de muitas "cabeçadas na parede". Não tenho tido formações na área, e todas as ajudas vêm de pessoal como vocês, na Internet, que demonstram grande desempenho e vontade de ajudar aqueles que precisam. Um grande bem haja a todos vocês por todo este apoio!
A formação que tenho são 3 cursos anuais de informática, mas são do tipo de formação que ainda temos de explicar ao professor como se faz.... enfim...
O que pretendo do Max são coisas básicas, não querendo entrar em detalhes avançados. Procuro usar as coisas mais simples. Sou apenas um curioso na matéria, mas se puder tirar proveito do Max melhor ainda. Já assisti a alguns vídeos básicos do Max, assim como li alguns tutoriais (muitos dias de estudo já). Como vocês dizem e muito bem, não é o melhor método de estudo, mas sempre tive este feitio desgraçado de "há medida que for precisando vou pesquizando". Está incorrecto, mas compreendam que já não tenho cura!
Não quero deixar de agradecer á equipa do TD1, pois têm prestado um excelente apoio nesta matéria.
Os meus sinceros agradecimentos.
Goldc0der