Fraca Qualidade de Imagem

Por: goldc0der  

Em: 14/03/2008 12:21

Amigos: Muito obrigado pelo vosso apoio. De facto o Max é um tanto complicado! Infelizmente ou felizmente, praticamente tudo o que sei hoje de informática foi à custa de muitas "cabeçadas na parede". Não tenho tido formações na área, e todas as ajudas vêm de pessoal como vocês, na Internet, que demonstram grande desempenho e vontade de ajudar aqueles que precisam. Um grande bem haja a todos vocês por todo este apoio! A formação que tenho são 3 cursos anuais de informática, mas são do tipo de formação que ainda temos de explicar ao professor como se faz.... enfim... O que pretendo do Max são coisas básicas, não querendo entrar em detalhes avançados. Procuro usar as coisas mais simples. Sou apenas um curioso na matéria, mas se puder tirar proveito do Max melhor ainda. Já assisti a alguns vídeos básicos do Max, assim como li alguns tutoriais (muitos dias de estudo já). Como vocês dizem e muito bem, não é o melhor método de estudo, mas sempre tive este feitio desgraçado de "há medida que for precisando vou pesquizando". Está incorrecto, mas compreendam que já não tenho cura! Não quero deixar de agradecer á equipa do TD1, pois têm prestado um excelente apoio nesta matéria. Os meus sinceros agradecimentos. Goldc0der
Ai goldc0der, que bom que não ficou chateado com o nosso comentário, não é pra te desanimar, é pra te ajudar. Porque a gente esta vendo vc se batendo com uma imagem tão simples e como temos bastante tempo de Max dá pra perceber que vc está no caminho errado. Logo vc vai desanimar do programa porque não conseguiu fazer o que queria. Mas tudo na vida tem um período de aprendizado para poder realizar as coisas e se não seguir uma boa linha de aprendizado, não vai conseguir. Se vc passou muito tempo estudando o Mental Ray e o V-Ray vc perdeu esse tempo, porque não é bom estudar isso sem conhecer primeiro o max. Por isso que muita gente desanima e não queremos que vc desanime também. Por isso falamos dos tutoriais básicos do site e ler na ordem que aparecem lá, ai vc vai pegar mais base no max e tudo ficará mais fácil depois.
Múcio
Olá mucio e mais uma vez um grande obrigado pelo seu forte apoio. Mais uma vez, estou muito grato por todo o vosso empenho e ajuda. Grande abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 787

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.