Fraca Qualidade de Imagem

Por: goldc0der  

Em: 14/03/2008 12:21

Olá amigos: Mais uma vez... outro problema! Só há medida que vamos trabalhando com o Max é que nos deparamos com dificuldades. Graças a vocês tenho ultrapassado muitas barreiras, pois ainda sou novato na matéria, mas estou a caminhar positivamente, a pouco e pouco. E, com a vossa ajuda, tenho conseguido alguns resultados muito positivos. Então, aqui está mais uma imagem que estou a tentar fazer: Esta imagem apresenta, nos braços da cruz, principalmente no braço esquerdo, muitas "escadas", ou seja, o braço não está totalmente liso. Como poderei ultrapassar este problema? Mais uma vez o meu muito obrigado por todo o apoio
ow mano.. bele?.. como vc fez a cruz?.. partiu de um box e foi "extrudando"?... se for isso... deveria tar legal.. pq os vértices estariam corretos.. ou vc usou boolean ou algo do tipo... de qquer forma dá uma olhadinha na malha nesse canto da cruz.. vê se vc não acabou duplicando algum vertice ou edge.. se não tem algum vértice sobrepondo outro.. e tals.... dá uma revisada na iluminação e na resolução... e faz um novo render.... mas espera os feras aí.. que eu sou iniciante de aprendiz.. rsrs posso tar falando besteira... continua aí.. que tá ficando bom.. parabéns.
goldcoder, pelo que pude entender, essas "escadas" é o serrilhado né? Aqui o melhor video-tutorial disponível sobre o assunto, retirado do curso de Mental Ray da 3d1: http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=24716 abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Olá chthome:
"color:5bf841e95f">tirmey: [quote:5bf841e95f disse: goldcoder, pelo que pude entender, essas "escadas" é o serrilhado né?
Sim, é esse serrilhado mesmo! Vou dar uma olhada no vídeo. Obrigado! Editado: WOW, excelente, problema resolvido. Obrigado tirmey pela dica :)