Não visualizo luzes nas viewports do 3DS Max!

Por: golgota  

Em: 14/03/2008 13:20

Pessoal, parece bobagem, mas não consigo visualizar as luzes nas viewports, só visualizo qdo renderizo, estava tudo certo e de repente não consigo visualizar mais! Qdo insiro uma luz Omni, por exemplo só aparece seu comportamento, e o que ela está iluminando, qdo renderiza. Tenho que fazer uma renderização rápida pra aí sim ver como está se comportando a luz no meu objeto, haja saco! Alguém poderia ajudar esta pobre alma burra?
os efeitos das luzes não são vistos na viewport mesmo, porque depende de calcular, nenhum programa 3D mostra na viewport os efeitos do render. No máximo tem um preview de baixíssima qualidade. Para ver efeitos de luzes e materiais tem que renderizar, a viewport é só um preview da cena 3D
golgota, acho que você apertou ctrl+L sem querer... essa combinação de teclas desablita a visualização das luzes na cena, e habilita a luz padrão do max! abraço
Doe medula óssea! Doe vida!
Puxa vida Tirmey, e não é que era isso mesmo!!! Vou construir um altar aqui em casa com sua foto cara! Valeu!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 575

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.