DÚVIDA - Plugins baixados aqui no 3d1

Por: SacilottoVFX  

Em: 18/03/2008 18:38

Iai galera, Baixei alguns plugins gratuitos aqui pelo site e não consigo instalar na minha máquina, nem no xp 32 nem no xp 64. Uso o Max 9. No Max 32 não instalarm os seguintes plugins: L-system, Eletric, Edge Map. No Max 64 não instalarm: L-system, Eletric, Edge Map, Texporter e Sim Cloth. Alguém pode me ajudar nisso? Valeu!
vc tem certeza que pegou as versões certas, lá tem o download de cada versão separada. Se for os plug-ins da Blur, tipo o Electric, tem que instalar o blurlib também, ele vem junto. Pelo menos os que eu já baixei vinha com o blurlib também. eu uso aqui no max 9 o l-system e funciona bem, já usei o edge map também. O sim cloth e o texporter não precisa pra nada, o max tem recursos melhores para isso.
Baixei as versões certas sim, eu to colocando os arquivos na pasta plugin do Max. Tá certo? Ou eu devo colocar em outra pasta?
tá certo cara, até o blurlib vai na pasta plugins também. Deu alguma mensagem de erro quando vc abre o max? Se não deu mensagem eles foram instalados certos.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 497

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.