physical cam v-ray e BG

Por: Saulo  

Em: 29/03/2008 22:00

Oi pessoal tudo tranquilo!? Já peço desculpas se tem um tópico parecido com esse mais eu não achei... A minha duvida é a seguinte sempre que uso a physical do v-ray meu BG não aparece... Alguem sabe o que pode ser!?
cara, usei uma psycal hj pela primeira vez e tbm me aconteceu isso! aguardamos respostar juntos então ahuahuhau vlw
hehehe tomara que alguem nos ajude
Ai pessoal, tem um tópico aqui que o cara fez um estudo de iluminação junto com a physical cam do v-ray, lá ele dá os macetes. O link é este: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=19248
Múcio
O problema de usar os bitmaps no environment com a physicam é devido ao fato deles não terem a mesma exposição que a vray sun/sky. Pra resolver isso é só aumentar o valor do output que fica dentro dos parametros do bitmap. ;)
ja tentou fazer a composição no photoshop ? salva a imagem como PNG e colok o bg no photoshop, tb é uma opção lá vc pode mudar o bg quantas vezes quizer até achar bg q se adapte com a cena, isso é mais uma opção...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Oi valeu pessoal! Saulo eu estou fazendo isso mesmo...achei mais facil mesmo e mais vantajoso,colocar o BG no PS mais fiquei feliz por entender o pq dele ficar escuro. Grande abraço a vcs!
Saulo, você pode continuar colocando o bg no max para gerar os reflexos e depois salva o alpha. Também pode fazer uma composição usando o render elements VrayReflection para depois controlar melhor o reflexo em pós produção. Para usá-lo é só usar o blending mode "linear dodge" nesse layer dos reflexos. ;)
claro, claro, esse processo tb uso, foi apenas um esquecimento na ora de responder o poster do amigo, mesmo assim agradeço pela atenção HAWF.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 869

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.