Max 2009 e Mental ray problemas

Por: roasio  

Em: 03/04/2008 18:25

efectivamente Mucio varias personas estan teniendo el mismo problema, por lo que he leido el problema radica en la tarjeta de video, que sea compatible con shaders 3.0, si tu placa de video no lo es no podra cargar el adskshader.dll, lo mismo pasaria si instalas un juego bajo la misma modalidad ejemplo Spiderman 3, ojala me equivoque y se encuentre otra solucion que no tenga que ver con adquirir otra placa de video...
skauters, Muito obrigado por responder. Espero que a Autodesk encontre uma solução, pois obviamente trocar a placa de vídeo não seria o mais adequado. Obrigado.
Essa foi a resposta dada por Ken pimental no AREA. o Problema parece ser limitado às CPUs que não suportam SSE2. Estamos trabalhando em algo, esperamos ter uma solução em breve.
Visitem meu blog.
http://roasio.wordpress.com/
efectivamente Autodesk no esta seguro de la razon del problema, y se ha presentado en distintas configuraciones, aunque se esta apuntando mas hacia el procesador que hacia la placa de video (Peor aun :( ) al parecer los procesadores AMD estan llevando la delantera en cuanto a presentar fallas, si el procesador no soporta SSE2 y/o tu placa video no soporta el shaders 3.0 se presenta el problema, por lo expuesto por kim pimentel, el los beta testers no se hizo presente el problema, de hay que es una sorpresa para la gente de autodesk dicho conflicto, estaremos a la espectativa y esperemos que la solucion no involucre una gran cantidad de dinero :P seguiremos con Max 2008 y Vray.. saludos a todos P.D.: prometo aprender portugues para los proximos mensajes...
o pessaol blz?tambem estou com o mesmo problema e minha placa e fx5200 mas eu acho que deve ser a memoria mesmo vamos aguardar um pouco valeu a todos.
Autodesk confirmoque el problema, se presenta cuando el procesador no soporta SSE2 (procesadores de la familia AMD ATHLON y algunos P3), se espera un parche (hot fix) posiblemente para la proxima semana, esperemos que se pueda solucionar de esta manera y no tener que comprar un equipo nuevo (aunque ya deberia hacerlo jejejej) :P saludos y esperemos que se resuelva... fuente: Area Autodesk... http://area.autodesk.com/index.php/forums/viewthread/10557/P10/
eu entendi que o max 2009 roda perfeitamente nos p4 sem nenhum problema e algumns p3 com amd e athlon deve ter hot fix instalado para reslver esee problema?se tiver errado me coriijam valeu.
Eu uso um AMD athlon 64 x2 e funcionou normal
1)- Na realidade o problema esta associado qndo o processador não suporta SSE2? 2)- Não tem nada haver com plca de video? - este SSE2 he um grupo de instruções? doq se trata?
DEUS é maior!
a fim remover das dúvidas, o penso do problema era a peça do vídeo porque afetou principalmente a funcionalidade do shader, mas eu termino ser o processador, processadores que não têm a capacidade do mim computam SSE2 o tendran este problema, estes processadores é principalmente algum dos bocados da série AMD ATHLON 32 bits e de todo o Pentium 3 desde que isto que eu modulo do establecio process com o PIV Articulo tomado de wikipedia... As extensões SSE2 foram introduzidas no processador Intel Pentium 4, lançado em Novembro de 2000. Apresentam 144 novas instruções destinadas ao processamento de dados empacotados nos registos XMM. As novas instruções incluem funcionalidades para tratamento de novos tipos de dados como os números de vírgula flutuante de dupla precisão e os inteiros (doubleword ou quadword). As funcionalidades de tratamento de inteiros introduzidas na tecnologia MMX foram agora estendidas a dados empacotados de 128 bits, duplicando potencialmente a capacidade de processamento de dados deste tipo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 850

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.