"Rogério Bastos" disse: olha eu posso estar errado!! mas se esse programa usa os shader do MR então oq interessa é a versão suportada do MR e não do software 3d em si!!Oi Rogério. Teoricamente acho que deveria ser assim, já que tem MR 3.6. O problema é que testei com os ProMaterials e o Rendition fechou todas as vezes. Não sei se é algum problema aqui.
"mucio" disse: Bruno, vc tem que carregar a interface Ame-dark com a opção classic nos menus. Salva a interface com o nome que quiser depois que carregar, ai aparece a opção dos icones, escolhe classic e depois carrega a interface que salvou, vai ficar com os icones coloridos. Loj, o rendition ter o mental ray 3.6 não tem nada haver com ele vir com os mesmos shaders que vem no max 2009 Porque no mental ray vc pode colocar qualquer shader escrito por outra pessoa ou até por você mesmo. Se a Autodesk escreveu shaders exclusivos para o Max, estes shaders não vem em outros programas, mesmo que tenha a mesma versão do Mental Ray
"supeormax" disse: tenta ir pelo default switcher, entra no customize>custom ui and default switcher Vê se lá fica com os icones coloridos, mas tem alguma coisa de errado ai, porque salvando com classic e abrindo de novo era pra ficar colorido
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.
Total de membros registrados: 143181
Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.
Usuário(s) on-line na última hora: 527
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .