"mucio" disse: Ai Loj, eu já fiz o teste dos dois jeitos, usando aquela opção de escolher o rendition como render, que a única coisa que ele faz é já habilitar pra salvar o MI< e testei usando o Mental Ray normal e marcando pra exportar o MI, dá na mesma. Testei usando aquela opção de compressão e sem ela, não muda nada, mas o arquivo MI fica menor com a opção de compressão. Na cena eu faço normal como seria se fosse renderizar no max mesmo, coloco materiais, mapas procedurais, material puro do Mental Ray, material Arch&Design, aceita tudo. Só não testei com o pro materials do max 2009, esse eu acho que não vai aceitar ainda. Quando abro no rendition não fecha e não dá pau, renderiza normal. Qual SO vc usa? Se for o Vista por ser issoEi mucio, foi mal. Deu certo sim! Estava fazendo com os ProMaterials. Pensei que fossem aqueles mesmo templates do Arch&Design, só que estavam fora dalí, mas me enganei.São outros shaders. Realmente o Holomatix não está aceitando ainda esses ProMaterials. Quando ele rodar dentro do Max, aí é que vai legal mesmo. Flw.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.
Total de membros registrados: 143181
Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.
Usuário(s) on-line na última hora: 955
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .