ctrl ghost no max 2009 64... não roda

Por: eduardoqf  

Em: 22/04/2008 15:52

Olá pessoal, eu fico orgulhoso e feliz de conviver com um pessoal tão eficiente, competente e desprovido de arrogância. Aqueles que sabem, ensinam sem a menor preocupação. Não deixam os que estão com problemas, sem uma solução. Está meio off topic, mas está aí. Senhor moderador esteja a vontade !
Supermax, eu nem queria comentar, mas era mais ou menos o que eu estava imaginando.. parece com um dos métodos de GI do vray. Acho que por ser novo, deve ter algumas coisas para aprimorar antes de funcionar apenas destravando ou vindo direto na ficha de render. Acho que com o tempo esse método deve funcionar bem rápido como o tradicional photommap. Vamos testando pra ver. Osires, acho que o múcio já respondeu. Eu havia comentado isso no inócio do tópico, mas obrigado por lembrar. Murtha, cara funcionou no max 2009 64 sim. Esse link era o que eu estava precisando .. muitíssimo obrigado!! Vou mandar esse arquivo pro andré atualizar o site agora mesmo! e vamos aos testes!!
Ai resolveu, legal!! Achei que não tinha esse plug-in pro max 64, eu uso 32 ainda :(
Múcio
Fala pessoal, eu to com um problema. To com o 64. O Shader rolou legal, mas não aparece o ghost pra eu selecionar. Eu já joguei ele em tudo q é pasta, plugins, mentalray, shader, e nada. Alguém pode me dar um toque aonde q eu jogo as dlls? e mantenho o x64 depois do .dll (ctrl_ghost_settings.dll.x64). Putabraços
Se não aparece é porque não rodou legal. Vc tem certeza que tem esse shader pra 64 bits e que instalou a versão de 64 bits? Também não adianta colocar em qualquer pasta, o DLL tem que ficar na pasta mentalray\shaders_autoload\shaders e o MI tem que ficar na pasta mentalray\shaders_autoload\includes
... e shader DLO por na pasta stdplugs
Ahhhhhhh!!!!!!!! era aí q eu tava me perdendo, hahahahaha. valeu mesmo putabraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 486

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.