Interface 3dsmax

Por: galreg2002  

Em: 25/04/2008 13:12

Olá pessoal, estou deseperado. Formatei meu PC e reinstalei o MAX, mas observem na imagem como fica a interface, ela mostrar a pagina do fundo, please, me ajudem????
Deve ser a falta do driver de vídeo das viewports. vc deve ter escolhido direct 3d sem ter instalado o directx ou a aceleração do directx está desabilitada, é alguma coisa deste tipo. Tenta trocar para software pra ver, vai funcionar normal, ai é certeza que é o driver
Múcio
Kra, tinha me esquecido do directX, fala serio...hsuhsuhs...ja instalei agora ele, agora to botando o max ], vamo v s funfa, pelo q vc disse vai funfar... Só uma duvida: Pq vc naum é moderador, ou foi convidado e recusou???
Não quero criar polêmica, mas acho que a adm do site não gosta de colocar moderador que discute com a galera. No dia que trocou os moderadores o André postou uma mensagem falando que o mais importante pra ser moderador era a cordialidade com os outros. Mas não dá pra ser cordial com todo mundo, eu não gosto do v-ray e se tem efeito que o mental ray faz e ele não eu falo mesmo, se eu sei que o problema do cara é por causa de paus do v-ray e falo, ai quem gosta do v-ray acha normal estes problemas arruma confusão, só usuários do v-ray fazem isso, mas quem fica com a imagem queimada sou eu, porque falei a verdade. OBS: Espero que se algum moderador for advertir alguém, que advirta o Galreg que fez a pergunta, eu só respondi.
Múcio
Calma ae mucio kra...eheheheh...foi uma pergunta inocente, so estava elogiando sua participação e estranhado vc naum estar na moderação...eheheheh... Bom kra, naum funfou, como ativo a aceleração como vc disse???
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) mucio: e ai master??como e que ta? ;) cara nem esquenta não meu amigo.Voce e um dos caras que conheço que mais saca e entende de Max; e impressionante a sua habilidade.Pode ter certeza que o que vc falou e verdade meu amigo; eu assino em baixo cara.Um abraco pra vc e e uma HONRA pra familia 3d1 ter vc como participante profissional.Abraços cara e fica com Deus...xau!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Eu tô tranquilo, não quero ser moderador não, curto o site pelo povo que frequenta aqui, só gente boa. aprendi muito aqui com o pessoal e retribuo quando dá, a adm ser meio fachista não dá nada. :) Ai Galreg, se não deu certo, vê a aceleração da placa, entra nas propriedades de vídeo que tem lá numa das abas a aceleração, é uma barrinha, deve estar pro lado esquerdo, move pro lado direito. se quiser vê as configs do directx, entra no start>run e digita dxdiag
Múcio
Puxa, ta no maximo, ja tou com raiva, queru participar do Contest e essa viewport naum aparece
no modo padrão não aparece também? e open gl?
Ih magster, como é isso kra, me explica ae, por favor!!??

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.