Interface 3dsmax

Por: galreg2002  

Em: 25/04/2008 13:12

lá no configure driver tem pra escolher outro driver em vez do direct3d fica no customize>preferences>viewport>choose driver
Vlw, vou ver e digo aqui s funfou...vlw
acho que no menu iniciar se você abrir a pasta onde está o 3DS Max ele possui o icone change graphics mode, onde você pode mudar o modo de gráfico, se não me engano entre OpenGl, Hardware e Direct 3d
DeviantART
Vlw leafy, agora o MAX naum quer nem abrir, da erro, vou desinstalar, mas ta dando um negocio aqui do Net Framework, oh maluquice...eheheheh...vlw
Ai Gal, vc tem que instalar certo as coisas cara, não é só chegar e instalar o max. Olha lá no DVD dele que tem as coisas que precisa instalar. Tem que ter o framework e o directX pro max funcionar. Instala primeiro estas coisas e depois o max, ai vai ficar bom
Múcio
Ola mu...hehehehhe...tenho o framework e o diretX kra, e estou tentando instalar a versão trial, do site da Autodesk, acho q o max original não é para meros mortais como eu...hashauhshushuas...o money ta escasso...ehehehe...vlw..ja to doidão aqui, ja desinstalei e instalei umas 3 vezes, agora nem uer instalar e olhe que é a versão 32bits...
Tente atualizar o driver da placa de vídeo.
Como faço isso dedel???
Você precisa entrar no site correspondente ao modelo da placa, lá você procura por drives e procure pelo modelo de sua placa. Me informe o modelo dela e posso ajudar.
Funcionouuuuuuuuuuuuuuuu....uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu........nem sei como expressar minha felicidade, achu q ia começar a ter convulsoes por ficar tanto tempo se o MAX...haushauhsuahushuh.....kra estou taum feliz q vou falar uma boiolagem.......amuuu todos vcs q me ajudaram...ahsuhsuuhsuhahs....vlw.....OpenGl, tbm t amo muitoooo...vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 452

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.