objetos no CENTRO max!!!!

Por: William  

Em: 04/05/2008 20:29

ai pessoal tudo bem ? tudo que eu crio no max ,box ,plane ,cone tudo cria no centro nao sei oq ouve quem puder me ajudar ..... ex: eu pucho pra criar uma plane ,ai ele cria no meio enao onde eu quero .......quem souber ajudem ae ....vlw abracos a todos!!!!
Qual a versão do seu Max?
cara tem q ver se o snap não estah ativo (o icone do imã) e tb no propio menu de criação do objeto (de alguns) existe a opção de partir a criação do pivot abraço
vlw ae pessoal eu vou reinstalar o max excluir as patas do max e vamo ver no que que dah ,eu vou excluir tudo do max ok vlw qualquer coisa falem.........vlw abracos a todos vlw !!!!!!!!!!111
Poxa gente, já comentaram tanto sobre isso aqui!!! É só deletar o arquivo 3dsmax.ini que fica oculto no driver C. Nunca tem que reinstalar o Max pra resolver problemas!!! Pra encontrar o 3dsmax.ini tem que primeiro habilitar o windows pra mostrar arquivos ocultos no Windows Explorer>Ferramentas>Opções de Pasta>Modos de Exibição>Ocultar Arquivos Protegidos do Sistema Operacional. Depois disso é só dar uma busca no driver C por "3dsmax.ini" que vai encontrar o arquivo. Quando deletar e abrir o Max de novo o problema vai estar resolvido
Múcio
falae mucio tipo eu procurei o arquivo e nao achei ok ,ok... ai eu exclui a pasta do max as duas uma que fica nos meus documentos e a que fica em arquivos e programas . dai deu certo reinstalei o max e ok pegou normal .eh que eu nao achei esse arquivo mais vlw ae abracos ........

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717439.

Total de membros registrados: 143185

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435.

Usuário(s) on-line na última hora: 538

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.