ajuda por favor, problema com camera

Por: Johnathan Oliveira  

Em: 10/05/2008 10:39

Ai Cesar, eu conheço essa técnica, o problema é que o amigo quer usar câmera ortográfica, vc não leu a mensagem dele? Se for pra fazer assim tem que colocar a imagem na skylight e não na esfera envolvendo a cena
e vou tentar fazer pela skylight pq essa camera ja foi definida e nao vai poder mudar! obrigado vcs caio vc disse ai q eu posso esconder a esfera dexando so reflexo e iluminaçao certo teria algum tutorial pra min fazer isso ow vc poderia explicar ai como fazer?
Seleciona a esfera e clica com o botão direito nela, vá em "propriedades > visível p/ a camera" , é um checkbox daqueles vários no lado direito da aba. Abraço.
magster, vou desconsiderar seu comentário sobre eu não ter lido a mensagem dele.... mas eh como o proprio caio flw pode-se usar a camera normal mesmo e fechar o angulo....ou então esconder a esfera...pq tentar arrumar uma coisa errada se pode ser feito de outro jeito e dar certo... mas de qualquer forma a tecnica da skylight de resultados muito bons tb... abraço
vlw galera mais acabei usando uma mr spot combinada com ies sky fikou ate bomzinho depois vou ver c faço um portfolio pra posta algum trabalho meu aki pq no trabalho mesmo tem q ter grafico mais a funionalidade do software vem e primeiro lugar, olha ai como fikou criticas para melhoras sao bem vindas :-P
ta ae

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717443.

Total de membros registrados: 143186

Últimos membros registrados: LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354.

Usuário(s) on-line na última hora: 807

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.