Problema na Renderização

Por: andreguths  

Em: 13/05/2008 17:10

Ola a todos! estou com um problema na hora de renderizar arquivos aqui! no meio do processo de renderização, feita no scanline, tranca na parte de "Rendering Reflect/Refract Maps" e fica parado nesa parte, nao renderiza mais alguem tem ideia do q possa ser? sou iniciante na área e peço a compreensao de todos e a ajuda, pois preciso entregar esses trabalhos o mais rápido possível. um abraço!
cara qual é o tamanho dessa imagem q vc estah renderizando? vc aguardou por quanto tempo? abraço
nao é uma imagem grande, esperei bastante, e q antes nao tava dando isso se fosse uma textura q nao tivesse encontrado ia pular ne mas fica trancado... tem alguma dica?
onde eu posso ver, dentro do pograma, quais as texturas q ele pede e de que objetos sao?
quando ele não acha a textura ele avisa antes, oq vc tah usando pros materiais reflexivos?
deu esse problema cmg tambem!! tava renderizando uma img de 640x480 no scanline, parou em "Rendering Reflect/Refract Maps" dexei 8 horas e não passou disso, foram mais de 8 horas pq eu puis pra renderiza e fui dormi, qdo acordei ainda tava assim...o scanline nao renderisa reflect/refract??
por isso eu perguntei qual shader vc usou para isso...talvez o problema esteja na composição do material