Como pego um 64 bits?

Por: Mups  

Em: 13/05/2008 20:24

Fala pessoal Bom, outro dia ouvi falar que softs de 64 bits são extremamente melhores que os de 32 Mas como eu coloco por exemplo um Vista 64 bits no meu? Ouvi falar que tem que te um pc top de linha Eu tenho um Celeron com 1 g de ram, mas nao quero por nesse No final do ano vou comprar um Quad Core com 8g de ram, e acho que esse da né??[risos] Mas é só mandar o cara da loja po o 64 bits?Tao facil? E qual é a diferença afinal? Brigado pessoal!!! FLW
64 bits quer dizer que o processador do teu computador é de plataforma 64. Vc não pode instalar um sistema operacional 64 bits em uma maquina com processador 32. Já o contrario pode, porem não tem sentido pq vc vai perder desempenho. http://www.infowester.com/64bitsx32bits.php
aproveitando o post ouvi dizer uma vez q quem possui o vista 32 bits tem vantagens para adquirir a versão 64 vcs sabem se isso eh vdd? gostaria mesmo de poder migrar de sistema e de versão do max
Podem ampliar o debate, esclarecendo a diferença entre 32 e 64 bits para quem é leigo como eu? Já entendi que a grande diferença esta no desempenho, mas o que mais muda de uma versão p/ outra? É mais caro, incomum, incompativel por exemplo?
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
Marcelo, 64 bits é pra estações profissionais e trabalhos muito pesados. A principal diferença é o quanto gerencia de memória, 64 bits aceita 128 GB de RAM e 32 bits aceita só 4 GB Por isso que dá pra fazer cenas bem pesadas em 64 bits e em 32 bits não Mas os programas pra rodar bem no 64 bits tem que ser pra versão 64 bits, não adianta instalar os mesmos programas que usa no 32 bits. Alguns até funcionam, mas ficam mais lentos do que se estivesse em 32 bits Tem problemas com drivers e compatibilidade também. É um sistema mais profissional para usuários que dominem bem o windows. Também exige bem mais memória, 4 GB em 64 bits é pouco enquanto que em 32 bits é o máximo que dá
Mental Ray User
Super claro Gutao. Se entendi bem, para a maioria das maquetes que a gente vê aqui no site - sejam renderizadas em MentalRay ou VRay, 32 bits é perfeitamente adequado.
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 293

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.