Falha no smoth no tuto de PolyModeling

Por: Ricardo  

Em: 14/05/2008 11:38

Bom de qualquer forma, eu dei uma lida no tutorial uns dias atrás, e não sou muito adepto de suavizar partes do modelo com o meshsmooth... você tem um controle muito maior sobre a malha se modelar tudo em low, e suavizar por igual com o turbosmooth... eu não considero boa a técnica adotada pelo autor do tutorial ... :)
Doe medula óssea! Doe vida!
éé eu tb naum tirmey, é q fui fazer como ele diss ela, e no dele naum ficou no mu ficou, num sei tb se é pq ele usa v-ray e as veses v-ray esconde alguma coisas. nos meus pouco conhecimentos ta me parecendo muuito com problema de Smoth somente de normal, sem ser de geomatria,mas naum to sabendo como resolver. ela wire aqui em baixo pra vcs verem.
Manda o wire sem smooth, também. Abraço,
Pode ser problema com o Smothing Groups. Todos as faces estão com Smothing Groups iguais? Abraços.
Tá vendo? O meshsmooth gera um monte de triângulos na malha poly... melhor fazer tudo em low e aplicar o turbosmooth. Dá pra fazer facinho partindo de um hexágono...
Doe medula óssea! Doe vida!
com o smoth eu jatinha salvo, mas é fiz algo bem parecidin como ta no dele aqui no link: http://xtro32.com/tutorials/urns/urn01.htm
Bom, eu queria ver o wire sem o smooth pra ver melhor a falha, mas como o Tirmey disse atrás, tá triangulando mesmo. Eu faria da forma como ele disse, modelaria tudo em polo e suavizaria tudo depois. Um abraço,
Caramba , to ficando irado aqui, ocmo q pode uma cosa simples dessa ficar dando isso. to com o arquivo aqui em max 2009, se alguem quiser pegar pra ver qualé eu mando. meu msn: [email protected] por favor. valeu! Ricmage
Olha aí Galera, dessa vez só fiz mesmo extrudar e aplicar foi o modificador meshsmoth por cima e ficou o mesmo problema do smoth diferenciar bem na junta onde foi extrudado, niguem aí desconfia como resolver?? Braço! Ricmage
Cara, A cena tem luz. Tem GI também? Pode ser a reação do material à luz, não? Vc está usando Iteration 2? Um abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717454.

Total de membros registrados: 143188

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe.

Usuário(s) on-line na última hora: 290

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.