Pista de Mountain Bike (problemas na criação) Lines

Por: Leon Coimbra  

Em: 15/05/2008 23:28

Ah tah! Qual mapa da para colocar + de 2texturas? assim misturar, pq duas nem ta dando muito efeito, fica marcado. AbraçO!
www.3leond.blogspot.com
AI bugado, pensa assim, se vc pegar um noise e colocar outro noise na cor branca e outro na cor preta, vc já fica com 4 cores :) As misturas são infinitas com mapas procedurais. No primeiro noise vc coloca um valor maior no size e muda pra fractal. no noise que colocar na cor branca e no que colocar na cor preta, vc muda pra fractal e diminui bastante o size, deixa com valores diferentes em cada um dos noise. Ai vc coloca uma textura de grama em cada um, vai precisar de 4 texturas
Ah tah! entendi MaGster. Muito Obrigado mesmo... To sem tempo de fazer agora, mas assim que eu fizer eu coloco a atualização.. Obrigado! AbraçO!
www.3leond.blogspot.com
Ai galera até que fim consegui melhor essa textura externa... Muito obrigado pela dica MAgster, Ficou melhor né? AI GALERA, AGORA QUE O PROJETO ESTA QUASE SENDO FINALIZADO, ME DIGAM AI. SE EU TIVESSE DE COBRAR, QUANTO DEVERIA COBRAR?
Ai galeraq peciso renderizar essa cena em 300DPI, com o tamanho de 650x450cm. Como que eu faço para renderizar nesse tamanho, ou um tamanho menor que não perca a resolução depois, pois será para imprensão. Ah e eu ja tentei colocar essas medidas, soq da erro. Espero a ajuda de vcs, obrigado!
www.3leond.blogspot.com
aee cara agora sim ficou proporcional, as texturas estao muito boas e a iluminação tbm! vc só esqueceu da arquibancada né... quanto ao que vc deve cobrar, cobre em torno de 100 a 250 reais! e quanto a resolução, da uma olhada nesse tutorial, aqui explica certinho: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15351
"00mu" disse: aee cara agora sim ficou proporcional, as texturas estao muito boas e a iluminação tbm! vc só esqueceu da arquibancada né... quanto ao que vc deve cobrar, cobre em torno de 100 a 250 reais! e quanto a resolução, da uma olhada nesse tutorial, aqui explica certinho: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15351
Muito obrigado pelos elogios "00mu". E questão das arquibancadas, eu e os organizadores do evento resolvemos retira-lás, pois como não será um evento de grande porte, poderá causar uma imagem falsa, doq realmente será. + tenho salvo com as arquibancas. ao Término do projeto eu colocarei. Abração e obrigado pela força...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 727

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.