Pista de Mountain Bike (problemas na criação) Lines

Por: Leon Coimbra  

Em: 15/05/2008 23:28

Ai pessoal to precisando de uma ajuda. Estou organizando um capeonato de Bike. Ai queria fazer a pista em 3d. Pow os obstaculos eu fiz tranquilo. agora a pista mesmo, não to conseguindo. Fiz por Line, depois apliquei o Extrude. Soq não entra a parte de cima, a tampa, que seria a pista mesmo. Alguem pode me dar uma ajuda, como que eu faço para colocar essa tampa, ou dar uma outra sugestão. AH! tentei fazer usando o displace tbm, não ficou muito legal não. Aki, tah uma foto de como esta a pista. Obrigado a todos
Tenta aplicando o modificador "Shell" té+
é so vc criar a line na viewport top e extruda ai vc consegue fechar eu aconselho vc tentar fazer com o line do nurbs e depois encapar tambem da ou vc pode criar um plano normal da um seqmentos nele e transforma em edite meshe e editar os pontos é uma alternativa em que consegui pensar neste momento falow
bugado, Não fechou em cima porque devem ter vértices não soldados. Verifique. Ou então há linhas sobrepostas. Um abraço,
convert to poly que ela fecha sozinha
"dallest91" disse: Tenta aplicando o modificador "Shell" té+
Vlw dallest91. Apliquei o "Shell" ele foi na mesma hora. Muito obrigado mesmo. Thiago CGI: até sei fazer dessa forma como vc falou, soq é bem + trabalhoso, e eu ja tinha criado as lines. Mesmo assim obrigado. Leandro Oliveira: Pow não sabia que tinha issu de linhas sobrepostas, tinham algumas sim, mas com o shell já tinha entrado, mas muito obrigado pela dica, não vou esquecer. goiabinha: Já tinha tentado convertem em Poly, mas nem fechou a parte de cima. Mesmo assim obrigado! Obrigado pessoal. Assim que eu for melhrando o projeto eu vou colocando umas atualizações, e quero muito a ajuda de vcs em...
Opa, ainda bem que deu certo ^^ té+
já tentou fazer com o loft? ele é bom pra fazer pistas e já deixa mapeado
Loft?
Ai Cody, vê no help do max, digita loft lá que tem o exemplo bem de uma pista. com ele vc desenha o caminho da pista, ai desenha uma linha pra superfície e extrude a linha pelo caminho. ele faz a pista e já deixa o mapeamento pronto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 808

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.