Pista de Mountain Bike (problemas na criação) Lines

Por: Leon Coimbra  

Em: 15/05/2008 23:28

Ai galera, obrigado pelas dicas, estava meio sem tempo para fazer, pois estava viajando... + essa semana vai ter atualizações, e Vou tentar fazer das formas que vcs estão falando... Obrigadão...
www.3leond.blogspot.com
Ai galera. Tive um tempo de dar uma atualizada. E converti em poly para fazer uns buracos, soq acabei tendo um problema no max. Eu to apertando ctrl+z e ele não esta voltando. Ele vai voltando as seleções, agora as modificações não. Então tem algumas buracos que ficaram grandes. + vou corrigir... E to tentando colocar um meshsmooth, mas não ta renderizando, o 3DMax fecha... Galera deem uma ajuda ai. Obrigado! Abraço a todos
Ai bugado, se vc fez com o loft tinha que ter preparado ele pra usar o mesh smooth. tinha que diminuir os steps dele antes de converter em poly pra deixar em baixa resolução. Ai era até melhor pra vc modelar os buracos e daria pra colocar o mesh smooth sem pesar. Se fez o loft e não regulou os steps, normalmente ele fica bem carregado. já tentou usar o turbo smooth em vez do mesh smooth? ele é mais leve que o mesh smooth. Mas sua cena tá bem legal cara, o que está feio é essa grama repetida. Pega um mapa noise e coloca no diffuse no lugar dessa textura, ai vc coloca essa textura na cor branca do noise. depois vc pega outra textura de grama e coloca na cor preta do noise. mesclando duas texturas assim o padrão de repetição fica menos visível ;)
"magster" disse: Ai bugado, se vc fez com o loft tinha que ter preparado ele pra usar o mesh smooth. tinha que diminuir os steps dele antes de converter em poly pra deixar em baixa resolução. Ai era até melhor pra vc modelar os buracos e daria pra colocar o mesh smooth sem pesar. Se fez o loft e não regulou os steps, normalmente ele fica bem carregado. já tentou usar o turbo smooth em vez do mesh smooth? ele é mais leve que o mesh smooth. Mas sua cena tá bem legal cara, o que está feio é essa grama repetida. Pega um mapa noise e coloca no diffuse no lugar dessa textura, ai vc coloca essa textura na cor branca do noise. depois vc pega outra textura de grama e coloca na cor preta do noise. mesclando duas texturas assim o padrão de repetição fica menos visível ;)
é essa parte da textura eu ja fiz. E usei o Smook. Textura eu não estava me preocupando, pq textura é mole. + vou colocar uma atualização assim que a net lá de casa ficar boa, deu problema hj. Tah ficando muito bom. + magster vou tentar usa o turbo smooth. Só tentei o mesh mesmo... Vlw kara. Muito obrigado.
Ai galera uma atualização... Me ajudem + ai galera, até agora esta sendo um dos meus melhores projetos, quero melhorar muito ainda... preciso das dicas de vcs... Muito obrigado por tudo até agora. Estava lendo todos as respostas até agora, e vcs viram a diferença da minha pista. Fiquei impressionado... Muito obrigado mesmo galera. Abraço a todos. Ah e me ajudem ai tbm, esse projeto é pra mim mesmo, mas se fosse para um cliente. Quando que eu deveria cobrar?
esta bom, mas pense cmg, está totalmente, extremamente desproporcional...olhe o tamanho do estágio, só iria caber uma moto ai e ela ficaria entalada na curva ^^ diminua bastaaaaante tudo, menos a pista e a arquibancada
cobre em torno de R$50 a R$100 estude um pouco mais de max, e assim você poderá aumentar os preços. sem ofença
"00mu" disse: esta bom, mas pense cmg, está totalmente, extremamente desproporcional...olhe o tamanho do estágio, só iria caber uma moto ai e ela ficaria entalada na curva ^^ diminua bastaaaaante tudo, menos a pista e a arquibancada
Pow cara, eu to aprendendo ainda, então mexer com medidas, proporções é dificil. + vou tentar melhorar mais, vou aumentar a pista. + o Campeonato é de Bicicleta, e é individual mesmo, vence quem fizer em menos tempo. Então nem esta tão desproporcional. + mesmo assim obrigado pela dica. E vou melhorar +. Obrigadão... AbraçO!
Eu acho que o comentário do 00mu procede, as coisas estão um pouco desproporcionais. Mas acho também que ele não viu o posto todo e acabou pegando o bonde andando. Porque da primeira imagem do bugado pra essa última, a evolução foi estupenda. Não dá pra querer que o cara aprenda tudo no primeiro trampo. Vai fundo na sua cena bugado que vc tá progredindo bastante. No próximo trabalho vc começa a se preocupar mais com as medidas das coisas. A grama do interior ficou bem melhor com a dica do Magster. Faz o mesmo na parte de fora e ladrilha mais a grama pra não ficar tão grande, tá muito diferente do interior. Vai melhorar mais ainda. Força ai
Doutor Ego
"marcola" disse: Eu acho que o comentário do 00mu procede, as coisas estão um pouco desproporcionais. Mas acho também que ele não viu o posto todo e acabou pegando o bonde andando. Porque da primeira imagem do bugado pra essa última, a evolução foi estupenda. Não dá pra querer que o cara aprenda tudo no primeiro trampo. Vai fundo na sua cena bugado que vc tá progredindo bastante. No próximo trabalho vc começa a se preocupar mais com as medidas das coisas. A grama do interior ficou bem melhor com a dica do Magster. Faz o mesmo na parte de fora e ladrilha mais a grama pra não ficar tão grande, tá muito diferente do interior. Vai melhorar mais ainda. Força ai
Pow Marcola, é verdade, muita coisa mudou, Se não fosse vcs eu nem teria conseguido fazer esse projeto. Mas meso com essa evolução toda quero caprichar. Estou tentando melhorar a proporção. Tah dificil + eu coloquei um modelo Humano, para ter algumas noções. + foi bom ele ter falado, pq o portão estava estupidamente exagerado, hauahuaa... Marcola muito obrigado! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 723

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.