"magster" disse: Ai bugado, se vc fez com o loft tinha que ter preparado ele pra usar o mesh smooth. tinha que diminuir os steps dele antes de converter em poly pra deixar em baixa resolução. Ai era até melhor pra vc modelar os buracos e daria pra colocar o mesh smooth sem pesar. Se fez o loft e não regulou os steps, normalmente ele fica bem carregado. já tentou usar o turbo smooth em vez do mesh smooth? ele é mais leve que o mesh smooth. Mas sua cena tá bem legal cara, o que está feio é essa grama repetida. Pega um mapa noise e coloca no diffuse no lugar dessa textura, ai vc coloca essa textura na cor branca do noise. depois vc pega outra textura de grama e coloca na cor preta do noise. mesclando duas texturas assim o padrão de repetição fica menos visível ;)é essa parte da textura eu ja fiz. E usei o Smook. Textura eu não estava me preocupando, pq textura é mole. + vou colocar uma atualização assim que a net lá de casa ficar boa, deu problema hj. Tah ficando muito bom. + magster vou tentar usa o turbo smooth. Só tentei o mesh mesmo... Vlw kara. Muito obrigado.
"00mu" disse: esta bom, mas pense cmg, está totalmente, extremamente desproporcional...olhe o tamanho do estágio, só iria caber uma moto ai e ela ficaria entalada na curva ^^ diminua bastaaaaante tudo, menos a pista e a arquibancadaPow cara, eu to aprendendo ainda, então mexer com medidas, proporções é dificil. + vou tentar melhorar mais, vou aumentar a pista. + o Campeonato é de Bicicleta, e é individual mesmo, vence quem fizer em menos tempo. Então nem esta tão desproporcional. + mesmo assim obrigado pela dica. E vou melhorar +. Obrigadão... AbraçO!
"marcola" disse: Eu acho que o comentário do 00mu procede, as coisas estão um pouco desproporcionais. Mas acho também que ele não viu o posto todo e acabou pegando o bonde andando. Porque da primeira imagem do bugado pra essa última, a evolução foi estupenda. Não dá pra querer que o cara aprenda tudo no primeiro trampo. Vai fundo na sua cena bugado que vc tá progredindo bastante. No próximo trabalho vc começa a se preocupar mais com as medidas das coisas. A grama do interior ficou bem melhor com a dica do Magster. Faz o mesmo na parte de fora e ladrilha mais a grama pra não ficar tão grande, tá muito diferente do interior. Vai melhorar mais ainda. Força aiPow Marcola, é verdade, muita coisa mudou, Se não fosse vcs eu nem teria conseguido fazer esse projeto. Mas meso com essa evolução toda quero caprichar. Estou tentando melhorar a proporção. Tah dificil + eu coloquei um modelo Humano, para ter algumas noções. + foi bom ele ter falado, pq o portão estava estupidamente exagerado, hauahuaa... Marcola muito obrigado! Abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.
Total de membros registrados: 143183
Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.
Usuário(s) on-line na última hora: 723
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .