Pista de Mountain Bike (problemas na criação) Lines

Por: Leon Coimbra  

Em: 15/05/2008 23:28

Ai galera mudei um pouco as proporções, acho que não esqueci de nada, mas basta vcs avaliarem ai, e me digam oq pode melhorar ainda... Ah! relacionado a textura, eu sei que tem algumas que estão feias, mas me foquei mas nas proporções, na próxima atualização vou corrigir as texturas... Muito Obrigado a todos... Conto com a ajuda de vcs;
Ficou bem melhor arrumando a proporção, pro primeiro trabalho está ótimo. Só precisa melhorar a textura da grama na parte externa. Outra coisa estranha é ter usado box pra fazer as faixas no estacionamento, dá pra ver que são box altos, tá até fazendo sombra
Doutor Ego
Gente! já acabaram os espaços No Material Editor, Quero utilizar + texturas, soq aquelas bolas acabaram. Como que eu faço para inserir +? Abraço a todos.
www.3leond.blogspot.com
Vê essa FAQ que explica: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19802
Vlw Magster, muito obrigado pela dica... Consegui seguir o tutorial direitinho, mas entre nós, o 3d1 é perfeito em relação aos tutoriais bem explicados, né? E essa imagem ai é uma atualização, tive que modificar o projeto, pois não será um evento de grande porte, e algumas pessoas estavam confundindo muito, devido as fotos, então esse seria meio que o projeto original. + mesmo assim não esta pronto, tem muitas coisas para corrigir ainda, fechar os patrocínios para colocar nos outdors. + ainda conto com as dicas de vcs. Obriogado a todos.
Ai pessoal preciso de 3dicas, ou, 3ajudas. 1ª eu não quero que o Daylight funcione na Environment, pois esta saindo preto (igual na imagem em anexo), mas eu quero a cor da textura que eu coloquei, com o céu e nuvens. 2º Preciso renderizar uma imagem com uma qualidade muito boa, pois quero imprimir em uma folha de 100x57cm, Me deem algumas dicas de renderização em alta resolução. 3º Queria uma resolução boa pra fazer uma animação, tipo de filme mesmo, pois será uma animação curta, de 2minutos.
Não entendi bem, o céu com Physical Sky só vai ficar preto se vc deixar a intensidade da MR Sky muito baixa. O mesmo vale se colocar textura no Physical Sky. Se não quiser o efeito dele, tira o Physical Sky da janela do environment e coloca uma imagem hdr Pra renderizar em alta resolução, vê esse tuto: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15351 Pra renderizar pra animação, vê esse tuto: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15584
Doutor Ego
meu nobre bom dia! sua grama na parte externa deixou seu projeto como uma maquete (uma imagem de uma maquete da pista) Até
Marcola Muito obrigado pela dica, adorei os tutoriais, vou tentar renderizar agora. Corato Eu sei que esta estranho a textura da parte de exterior, mas não to conseguindo colocar de jeito nenhum, uma textura que fique boa, to desde o começo com textura ruim do lado de fora, vcs tem alguma sugestão? Abraço
www.3leond.blogspot.com
A observação do corato foi muito boa, por causa da grama do lado externo parece que a pista é uma maquete. Tem que ladrilhar bastante essa grama ai. Mistura ela com várias outras usando mapas de noise, dent, celular, o que quiser, ai esconde o padrão de ladrilhamento
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 1009

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.