Pista de Mountain Bike (problemas na criação) Lines

Por: Leon Coimbra  

Em: 15/05/2008 23:28

Ai pessoal, esse loft, é um modificador. Pq eu não to achando na minha lista de modificadores. E to tentado 1problema com as texturas, não consigo add textura, nem mapeando... alguem da uma força ai... Orbigado!
o loft é um compound object vc encontra no painel creat!! agora sobre as texturas posta um print pra gente ver!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
as vezes é necessario colocar o modificador uvw map quando se trabalha com linha é que ele fica perdido e não sabe onde vai texturizar. tenho muito esso problema quando trabalho com ai.
Pow me amarrei... Ficou bom d+. Muito boa essa ferramenta... adorei. Não vou postar agora pq to sem tempo, mas hj ainda, anoite eu vou colocar uma imagem, de como esta ficando, mas vou precisar de uma ajuda de vcs ainda, na iluminação, pois sou péssimo... Abraço, galera.... Obrigado a todos!
www.3leond.blogspot.com
Ai pessoal, uma atualização... Não terminei a modelagem ainda, então tem vários erros, mas tenho que esperar um amigo, com as medidas da pista. + vcs já podem dar umas dicas. Por exemplo, na parte de iluminação eu não sei nada... Da uma ajuda ai galera... Obrigado a todos... abraçO!
Bugado, com o loft vc pode fazer morros e ondulações na pista. Dai fica melhor ainda. Na linha que desenhou o caminho, vc sobe os vértices em Z onde quer um morrinho que o loft acompanha. Pra iluminar fácil faz com o daylight usando luzes MR Sun e MR Sky. Fica bom e é fácil de configurar, vê esse tuto: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719
Doutor Ego
"marcola" disse: Bugado, com o loft vc pode fazer morros e ondulações na pista. Dai fica melhor ainda. Na linha que desenhou o caminho, vc sobe os vértices em Z onde quer um morrinho que o loft acompanha. Pra iluminar fácil faz com o daylight usando luzes MR Sun e MR Sky. Fica bom e é fácil de configurar, vê esse tuto: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719
Pow brigadão cara... vou tentar assim. + to com uma duvida, como que eu faço para add novos vértices a linha. Abraço!
Bugado, Eu converteria em Poly e começaria a deformar a malha pra ficar mais real. Vc pode usar o Sculpt, principamente se tiver Tablet. Convertido em Poly, vc pode adicionar as edges que quiser e ir modelando na mão. Um abraço
Ai bugado, se vc modelou com o loft dá até pra modificar a linha do perfil depois do modelo pronto. vc entra nos sub-objects do loft que dá pra acessar as linhas. Se não estou enganado, acho que se vc modificar a linha original ele já modifica na pista toda. pra fazer morros vc modifica a linha do caminho, cria vértice nela com o refine e ajusta como quiser. se quer modificar bastante a pista depois de pronta, transforma em poly e modela como polígono mesmo
eu faria com displace!! tem um tutorial aqui no site que mostra como fazer!! displace o modifier!! não displacemente o mapa
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 746

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.