EdiÇÃo de Video No Combustion

Por: Cloude  

Em: 01/06/2008 18:55

Eu gostaria de saber como fazer ediçoes de vídeo como esse. tenho alguns trabalhos em 3d que eu gostaria de mescla com vídeos que não saem com qualidade.( VEJA ESSE VIDEO E ME RESPONDA) http://youtube.com/watch?v=R-eOkcQ74bs
ESSE LINK MOSTRA MUITO BEM A MINHA DIFICULDAE. OS ELEMENTOS NÃO PARECEM PERTENCER A MESMA CENA.
http://www.youtube.com/watch?v=yqkEuZul8Es&feature=related
O problema de se conseguir um resultado bacana é q começa desde o 3D, o reflexo, a iluminação etc veja q o reflexo nem nada bate com a cena fora o enquadramento q em varios pontos desalinha
Não é fácil fazer isso cara, tem que gravar com qualidade, depois tem que trackear pra capturar o movimento da câmera. Usam muito o soft boujou pra fazer esse tracking, ai importa o tracking no max pra câmera 3D fazer o mesmo movimento e ai faz o render dos objetos 3D. Mas vão ficar horríveis igual esse vídeo do carro se não capturar a luz do ambiente em imagens HDR pra poder enquadrar a luz e os reflexos igual da imagem real. Também depende da habilidade da pessoa com o render pra sair realista, se não destava muito do vídeo
Mental Ray User
É cara, não é fácil mesmo. Depende de uma boa gravação pra poder fazer o tracking, ai depende de trackear direito e levar para o Max. Até ai dá pra ir bem, depois na parte de ajustar a iluminação e o ambiente pra ficar igual o real, depende de bastante habilidade do artista. O Max 2009 vem com vários shaders de produção para o Mental Ray e ajudam muito nessa parte
Doutor Ego
Sei que toda a parte de modelagem, animação e renderização é apenas parte do problema, mas tô querendo muito aprender o tracking. Já usei o Boujou 4 e senti muita dificuldade pra fazer o programa entender os eixos (x, y, e z). Assistir vários tutoriais que parece ser fácil mais quando chego na parte pratica o "bicho tem pegado", ou melhor, "não tem pegado nada" Um abraço e agradeço os esclarecimentos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.