Plroblemas com modelagem poly

Por: DanielMaia  

Em: 04/06/2008 11:36

Vc andou mexendo no freeze rotation / freeze transform / transform to zero / rotation to zero ? Eu tive esse problema qnd estava mexendo nessas configurações... foi uma m** consertar... fiz o q o Leandro Oliveira sugeriu pra vc mas tb não deu certo... fikei p** e desinstalei e instalei novamente o max 8, porém.... pra minha surpresa estava com o mesmo problema... não bastou só desinstalar, eu tive q remover tudo q era do max no registro do windows... só aí eu tive sucesso... Não sei se seria o mesmo problema q o seu, mas fike atento a esses bugs do max q são f**...
eu me aconteceu isso com edit spline, eu aperto F8 ou F9 e volta ao normal, eu n to com o max aberto xD, mas e um desses 2 huahua, n sei se ajudei, mas tenta aew pra ver se volta. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
F8 ^^
Kra... se naum me engano, tem um botao que trava pra vc mexer apenas um eixo. Acho que foi esse o problema que tive tb... mas faz tanto tempo que num lembro como concertar. Num lembro se eh ctrl+X pra voltar ao normal...! Agora num lembro direito. Mas fica a dica aew... acho que eh isso! Tenta dar uma olhada no manual do MAX
Work hard...
get rich

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 337

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.