Video

Por: vbricio  

Em: 11/06/2008 00:46

E galera, da uma ajuda ai... to fazendo um video, e fiz as imagem em jpeg, pq fiquei com medo de faltar luz e perder tudp e nao da tempo. Entao ate por orientação do pessoal fiz em jpeg. qeuria saber agora como faço para fazer o video com essas imagens deixando na velocidade normal do tempo do video original. Bom fiz um video de 35s, total de 1050 imagens, so que to colocando essas imagens no Movie Maker e nao ta com o tempo normal, as imagens estao muitooo lentas! como faço p deixa no tempo de 35s segundos p ficar um video normal??? Ajudem ai pessoal, por favor!!!! obrigado! ;)
Antes de melhorar, tudo piora.
Então já te indicaram errado, porque profissionalmente o certo é renderizar em TGA, que é o formato de imagem mais profissional para vídeo. JPG é imagem para internet, tem menos qualidade que JPG. Você desperdiçou tempo de render salvando em JPG. Mas tudo bem, agora pra montar o vídeo vc entra no menu Rendering>RAM Player. Abre a primeira imagem e ele vai abrir toda a sequência já como vídeo e com a velocidade certa. Ai vc exporta o vídeo em MOV ou AVI com o codec que quiser. Movie Maker é a coisa mais amadora para vídeo que eu já vi. Só perde para os programas da Ulead. :) :)
Doutor Ego
que tipo de codec é melhor eu usar? valeu pela ajuda... to precisando mesmo!!!!! abraço!
e outra coisa, nesse RAM Player tem o Channel A e Channel B, por ql desse eu abro, tem diferença?
e outra, ele nao esta usando todas as 1050 imagens, somente até o 1040? sabe me dizer o pq?
Oi vbricio, o codec depende do que vai fazer com o vídeo. Se for passar na internet, é melhor o Divx, que fica bom e leve, mas tem que configurar ele pra ficar como vc quer, ele aceita configurar pra ficar bem leve e com menos qualidade, ou pra ficar mais pesado e com mais qualidade. Tem o Xvid que é bom também. Se for pra passar dentro de sites, é melhor importar o AVI no Flash e exportar como Flash vídeo. Se for passar em TV não usa compressão, a não ser a da placa de vídeo profissional que será dedicada ao soft de edição. Sobre os Channels, é que o RAM Player serve também pra comparar imagens, por isso tem dois canais. Abre no A e faz o que precisar como se não tivesse o B Sobre as imagens, se não abriu todas é porque não tem todas ou a numeração está errada ou interrompida
Doutor Ego
ok, qgora como fazço p exportar depois? nao acertei fazer!!! obrigado mais uma veeez!!!!!
aah, esse cideo vai passar em pc mesmo! precisa de codec?
Então cara, clica no disquete do canal A e salva em AVI ou MOV. Se vc está em dúvida com codec, é melhor usar MOV. Escolhe a opção Animation ou vídeo que tem dentro dele, ai fica bom e não tem que se preocupar com codec de AVI. Se for fazer em AVI usa o codec Divx. Não dá pra rodar um vídeo em PC sem codec
Doutor Ego
já conseguir o que queria.... Muito obrigado mesmo Marcola sua ajuda foi excelente, me faz ganhar um tempo muito bom! abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 748

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.