Duvida em relação ao tutorial de Compound Object Shape Merge

Por: Shenmue  

Em: 11/06/2008 17:34

Fala aew galera Minha primeira duvida,primeira de muitas :-P ,bom eu faço a esfera e coloco a shape text bem a frente da esfera,igual ao tutoria,porem na hora de compor os dois polignos na hora que eu seleciono o botaum pick shape!,naum consigo selecionar o shape text, e finalmente naum consigo completar o tutorial. Por favor alguma dica? =D obrigado a atenção,vlw galera abraço
''Here he comes the samurai from Japan,Shenmue!!!''
cara vc pode fazer o seguinte pra facilitar, vai no pick shape ai aperta a tecla "H" e seleciona pelo nome do texto abraço
É estranho vc não conseguir selecionar. Ele só aceita shapes, se tiver transformado em outra coisa ele não aceita. Vc colocou o modificador shape merge na esfera ou no texto? tem que ser na esfera. Vê se tá na vista front certinho, acho que ele não aceita em vistas de perspectiva. Alinha a vista certo com a projeção que deve dar certo
vou tentar as dicas,se continuar tendo dificuldades,re postarei aki novamente muito grato a atenção
consegui vamos prosseguir aos próximos :D
Legal que conseguiu cara, é isso ai mesmo, de tut em tut que aprende. Eu li todos. Vai na boa que quando ver vai tá fazendo um monte de coisa legal no max. Quando tiver galho, posta aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 721

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.