Dúvida z-brush

Por: Saulo  

Em: 15/06/2008 17:59

Oi pessoal tudo bom? Eu sou novo no z brush..queria aprender... li alguns tutorias aqui na 3d1 dele.... mais ainda to com uma dúvida... Eu começo meu modelo 3d...mais daí quando uso alguma ferramenta da paleta TOOL...ele aparece essa msg(a que está na foto). Aí eu não consigo voltar para o modo edit...para rotacionar editar usar outas feramenta ... fazer as coisas etc.. O que será isso? Abraços!!
A mensagem diz: "O Objeto ativo atual está em modo de EDIÇÃO / TRANSFORMAÇÃO" embaixo: "Você quer sair do modo EDIÇÃO / TRANSFORMAÇÃO e trocar os Objetos" Enteda por Tool como o Objeto que vc está atualmente editando. O Zbrush emite essa mensagem se vc tentar trocar os objetos no modo de Edição e Transforação.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
ha entendi e como eu consigo troca de ferramenta sem sair do mode de edição desse objeto!? pq se eu marco qu enão quero sair...tb não conseigo troca de ferramenta... desculpe as pergunta mais sou meio burro no z brush ainda...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 721

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.