Curso em Belo Horizonte?

Por: Skaterjedi  

Em: 26/06/2008 13:54

Oi gente, Alguém conhece algum curso bom de Max em BH? Valeu =)
O meu eu fiz na FUMEC "de grátis" rsrs mas eu faço arquitetura la..
Mas vc fez como parte do curso de arquitetura ou separado? O curso é bom? Valeu cara :)
E ai mano!?! Bom demais? Aqui em BH tem a Diagramarte, eu fiz curso lá ano passado. Mas o ideal é ir pra Sampa, fazer cursos de fim de semana. Fiz um na Cadritech e gostei bastante, acho que vale a pena. Depois acessa o site da Diagramarte: www.diagramarte.com.br Abraço
Eu tb fiz um curso na diagramarte a algum tempo. Tb gostei de la so que agora eu quero fazer um mais avançado. Como q é esse curso de final de semana, da pra aprender muita coisa? Quanto vc pagou nele? Valeu cara =)
Opa! Beleza mano? Cara, eu gostei do curso da Cadritech, foram dois finais de semana. Agora em julho pretendo fazer outro, porém na Melies. Acessa o site e olha a programação deles, tem os preços também. www.cadritech.com.br www.melies.com.br Meu msn [email protected], se quiser trocar idéia sobre coisas relacionadas. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 325

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.