Smooth Group ? ? ?

Por: Panthro  

Em: 29/06/2008 20:56

Estou com duvidas a respeito do smooth group ?! A tempos que eu uso ele ,mas ainda fico meio perdido d vez em quando.Por exemplo ,quando vou construir um parafuso ,e preciso que a cabeça seja quadrada e o restante redondo.Posso usar neste caso? E qual a diferença de usar o numero 1 ou 22 ,32...? Um obrigado antecipado a todos!
Olá, Panthro! O "Smooth Group" serve para você suavizar diferentes partes ou a malha inteira de sua modelagem! Não importa número que dê à certa parte da malha, esses números são apenas o número de divisões que poderá ter num mesmo modelo! Agora se deseja que a cabeça do parafuso fique quadrada, aconselho que dê um "Clear" nessa área, deixando-a sem "Smooth Group".
O número do smooth group não importa mesmo, é que ele só aceita aquela quantidade de grupos de smooth, vc pode usar qualquer um. Se tem um objeto igual o parafuso que disse, vai usar 2 grupos de smooth, pode ser qualquer número. Se tiver um objeto que precisa de 3 suavizações diferentes, vc usa 3 grupos e assim vai.
Doutor Ego
valeu a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 320

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.