Modelagem album casamento e eixos 3d max

Por: wesley_skateboard  

Em: 01/07/2008 16:48

Pessoal boa tarde, sei que parece pode ser uma pergunta boba, mais gostaria de saber pra que serve os eixos, qual deles é altura, qual é largura e qual e profundidade, ahh estou começando um projeto de modelar album de casamento e gostaria de saber como modelar e animar um no estilo abertura grande familia.Obrigado
Eu acho que a melhor forma de animar o livro é com Morph. Vc faz ele fechado, depois meio aberto e depois aberto, ai usa o modify morpher pra passar de um para o outro e criar a animação. Não entendi a pergunta sobre os eixos, explica melhor pra gente poder ajudar
Mental Ray User
Obrigado pela dica da animação do livro, vou tentar fazer, a respeito da minha pergunta sobre os eixos é que eu n sei exatamante o que cada um é no ambiente 3D, quem é altura, quem é largura e quem é a profundidade, qual a função deles no ambiente 3D. Espero que tenha conseguido explicar. Obrigado Pela Força.Abraços.
Os eixos que vc fala são aqueles X, Y e Z que aparecem no meio dos objetos? Nenhum deles é altura, largura e profundidade, depende da vista que estiver trabalhando. Se estiver na vista user o Z é pra cima, o Y é profundidade e o X é largura. Mas se estiver na vista front, o Z é profundidade, o Y é altura e o X é largura. Ele muda a cada vista pra facilitar o uso. Olha na barra de icones na parte de cima do max, tem um campo com o nome View, muda ele pra Local com o Move selecionado. Ai os eixos ficam travados no objeto e Z sempre vai ser altura independente da vista. As vezes ajuda, mas o normal é usar no View.
Mental Ray User
Obrigado pela ajuda amigo Gutao.Valeu mesmo foi de grande ajuda.Abraços.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 324

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.