windows vista

Por: smartcad  

Em: 07/07/2008 09:13

Acabo de comprar uma máquina nova, só que ela está vindo com windows vista. É uma máquina razoável: Core 2 quad com 4 giga, hd 250 e placa de vídeo de 512. Minha dúvida é se o Max 8, o Vray 1.5 o o Autocad 2006 vão funcionar nela ou se e melhor eu voltar para o XP. Qual a opinião de vocês? Grato.
cara a primeira coisa q digo eh q se for usar o vista use o 64 pq senão ele jah naum vai reconhecer os 4 gb, o xp eh mais lv mas com 4gb de ram dah pra usar o vista com o max de boa abraço
ou dizer que o autocad 2005 não instala no vista, vou ter o mesmo problema de instalação com o max 8? e o vray 1.5? Grato
O Vista é muito ruim, mesmo que instale os programas, vai perder desempenho. 4 GB de RAM em 32 bits é desperdício e em 64 bits é pouco, porque o mínimo recomendável para 64 bits é 4 GB. Hoje saiu uma reportagem no jornal "O Estado de São Paulo" falando que o Vista é tão ruim que ninguém quer, por isso a Microsoft diminuiu em 40% o preço dele essa semana para ver se as pessoas compram. É o pior resultado de um Windows até hoje, depois de quase dois anos ele só está em 16% dos PCs contra 70% do XP.
Doutor Ego
Eu uso o Xp 64 e 32 também. Não gosto do vista não.
O Windows 2003 Server e o 2008 Server são os melhores.
aff olha o nego falando em windows server ... aff ... server jah tah falando o nome eh para servidor ... se no caso vc tiver um servidor ele eh otimo ... mais para estaçao de trabalho o melhor eh o xp mais instala o sp3 nele para o quad funfar bonitinho ... tipo o vista eh uma droga nem queira usar isso ... usa o xp 32bits mesmo que seu micro vai fikar um aviao ... e outra os sistemas op 64 ainda nao funcionam direito se vc nao kiser dor de cabeça usa os 32 bits ... vlw abs
olha hallowenharvey, respeito sua opinião, mas acho que vc não deveria ser tão enfatico e dizer que tal programa é uma droga eu que outro não presta ou aff..., afinal se o Vladis acha que o windows server é o melhor essa é a opinião dele assim como deve existir alguem nesse forum que gosta do vista, mas vc é quem sabe isso é só um conselho pois vc pode acabar arranjando confusão com as pessoas que usa um desses programas. Quanto a divida do smartcad, eu usaria o XP 64 pois este vai reconhecer toda a sua memoria ram e vai dispor de futuros recursos que concerteza serão lançados pelo mercado
boa tarde pessoal, já peguei meu micro e tentei ponderar com o vendedor sobre a possibilidade de trocar o vista pelo xp, só que ele me disse que o xp saiu de mercado, e não está mais a venda, só os "extra-oficiais". Então resolvi testar o vista mesmo e ver no que vai dar. Instalei o max e o autocad e por enquanto não deu problema, vamos ver. De qualquer forma agradeço a todos a colaboração.
Ai hallowenharvey, pelo jeito vc não entende nada de Windows!!! Eu uso o Windows 2003 Server configurado para trabalhar com Workstation e é muito melhor que o XP. Estuda antes de falar besteira. Antigamente tinha dois windows profissionais, o workstation e o server. A partir de 2003 o único windows profissional é o Server que vem configurado para servidor e se a pessoa não sabe mexer, é melhor usar o Windows caseiro XP ou Vista. Mas se a pessoa sabe mexer, ela configura o Server para Workstation e trabalha com o melhor windows que existe.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143181

Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.

Usuário(s) on-line na última hora: 453

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.