windows vista

Por: smartcad  

Em: 07/07/2008 09:13

"smartcad" disse: boa tarde pessoal, já peguei meu micro e tentei ponderar com o vendedor sobre a possibilidade de trocar o vista pelo xp, só que ele me disse que o xp saiu de mercado, e não está mais a venda, só os "extra-oficiais". Então resolvi testar o vista mesmo e ver no que vai dar. Instalei o max e o autocad e por enquanto não deu problema, vamos ver. De qualquer forma agradeço a todos a colaboração.
Cara, dá uma olhada neste tópico do Adriano... creio que você pode exigir o XP sim, e de graça... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=36465
Doe medula óssea! Doe vida!
Fala rafael Mas não podemos ignorar que muita gente reclama do vista, vista + max 2009 ou até mesmo xp+ max 2009. se você está bem, pra que mudar? Eu estava usando o 2008, em casa tava com o 2009 pra testar, e acontce algumas coisas estranhas (está com o sp1). Acho que vou voltar pro 2008 e esperar o sp2 ou 3. hehehe E falando em Mac: O maya tem pra Mac, não é? Sr´que a maioria dos usuários de Maya usa mac ou pc? Só pra deixar claro: não sou garoto proaganda ou apaixonado pelo mac; no trampo tem um e nem gosto de usar porque fico todo perdido, tô acostumado de mais com pc. Mas tudo que é estudio pro usa Mac, não é?
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
hallowenharvey, eu ia te chamar de palhaço, mas nem vou fazer isso pra não arrumar confusão com a moderação. :) Eu disse que uso aqui o 2008 server 32 bits e roda todos os programas que eu rodava no 2003 server, que usei por 5 anos!!! Nestes 5 anos de 2003 server eu joguei todos os jogos que apareceram, porque sou viciado em jogos. Rodo o Max beleza, faço edição de vídeo no Combustion e no After Effects. Você nem usou e está falando besteira, se usou e não deu certo é pior ainda, porque ai é vc que não sabe configurar um windows profissional. :) Em vez de bater o pé reafirmando o que não sabe, porque não estuda pra aprender configurar o server pra transformar em workstation, é fácil :)
Doutor Ego
hauahuahauahuahau ... olha soh o kra fala uma coisa ... e se enrola todo fala serio ... aposto que nem sabe o que eh windows ... eu axo que ele leu a tela de iniciar do micro dele e sai falando ... copia qualquer coisa em outro forum e axa q tah abalando ... fala serio ... 1° vc nao falou que usava o 2008 32bits mais tudo bem ... 2° vc falou que tava usando 2008 para jogar e tudo mais agora fala q eh o 2003 ... po cara decide ai meu ... e tipo eu configuro qualquer coisa ... posso configurar ateh o leopard na sua makina se ela tiver proc intel ... faço winxp rodar em 486 para vc ... configuro linux em mac e emulo windows server 2003 para rodar 3ds max ... tipo mexo a meros 12 anos com sistema operacional ... para falar a verdade perdi as contas de quantas vezes instalei ms-dos, win3.10 3.11, 95, 98, me, nt server, win 2000, 2003, xp, vista, linux, leopard, mac-os, ou o q vc kiser ... ja mexi ateh com unix, poderia ateh instalar o 2008 server no ENIAC ou no Z1 ...mais tenho de admitir que devo ter errado em apenas 1 coisa em não falar que eu prefiro o xp sp3 32 bits como workstation do q qualquer outro por causa da estabilidade ... eh devo ser um palhaço mesmo em fikar dando trela para um noob como vc que a unica coisa q sabe fazer eh fikar tentando desmoralizar os outros ... e com certesa devia estar estudando mais mesmo ao inves de fikar respondendo a usuarios como vc ... mais fazer o q neh ... sou um palhaço mesmo ... vlw pessoal abraço ...
Karas... Sei que isso num tem necas com o tópico em questão. Mas essa semana dei uma radicalizada geral. Adquiri uma maquininha nova e resolvi testar os softs livres nela. O objetivo principal da minha mesopotâmica e solitária missão era saber se é possível sobreviver sem o Windows x.x num ambiente de trabalho pra indústrias gráficas. Óbvio que ainda não concluí a tarefa, mas tô me divertindo pakas. Bom sem mais delongas... Instalei o Linux/Ubuntu e digo que é uma maravilha de SO. Na instalação ele reconheceu minha placa, vídeo, som e impressora. Comecei a pesquisar sobre softs correspondentes ao Corel, Photoshop, Pagemaker e, claro, um soft correspondende aos grandes de 3D... adivinhem... Blender claro! Para o Office tem o OpenOffice: Pra mim quebra o galho. Outlook: o Ubuntu já tem seu próprio que é o Evolution. Tambem instalou o Gimp que faz uns 85% que o Photoshop faz e com boa vontade chega no 100%. Uma alternativa ao CorelDraw é o Inkscape, guardando suas devidas proporções, mas o Ink não me decepcionou não, até eu descobrir que ele não trabalha com CMYK, ou pelomenos não salva em separações de cores, o que o torna completamente inútil? Opa! não é bem assim... Pesquisando mais descobri o Scribus - que maravilha - não fica devendo nada pro Free Hand ou PageMaker e, pro meu alívio trabalaha com CMYK e separação de cores e tambem abre os arquivos do Inkscape. Pronto. Agora é só testar. Instalei o Blender... Karacas parece um ser de outro planeta.... mas dizem que é bom e a julgar pelos renders que vi é bom mesmo... vou encarar... será? O legal disso tudo é que não precisei procurar nada. O ubuntu tem um Adicionar/Remover que já busca o que vc quer nos repositórios que tem na Internet e instala com 2 cliques. Tô gostando. Já tô até olhando meio torto pro Windows... hehehe...
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
po meu legal boa sorte ... hehehhehehe eu jah tentei isso uma vez acabou nao dando muito certo ... aff desisti da parada ... voltei para o velho win jah que eu nao posso falar bom ... mais eu tava tentando usar o maya em vez do blender ... pq ele tem uma versao para linux ... mais boa sorte amigo ... talvez vc seja bem sucedido onde eu falhei ... vlw abs
Galera, por perceber que esse tópico caminhava mais para o desrespeito entre os usuários do que ajudar o colega que pediu ajuda, estou trancando esse tópico.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.