Maxwell 1.7------max 2009

Por: kleberbalmeida  

Em: 30/07/2008 15:38

Ola amigos. Eu utilizo o max 2009 e a pouco tempo adquiri o renderizador...........maxwell 1.7 instalei ele em meu pc mas não consigo achar um plugin de ligação do maxwell com o max 2009....... existe esse plugin?....ou esta ligação ainda esta restrita as verões anteriores do max 2009.....? desde ja agradeço!............. abraço a todos.
ops anexo..............errado..............ignora ai pessoal............ coisa de novato.....rsrsrsrsrs abraço :-P javascript:emoticon(':-P') Mostra Língua
Eu acho que na instalação ele já instala o plug-in no Max. Ai vc tem que entrar no Rendering>Render>Assign Render>Production e escolher o Maxwell. Mas sinceramente cara, não vale a pena usar esse render. Sei que quando é novato quer o máximo de facilidade pra fazer imagens boas sem ter que aprender muita coisa. Mas o Maxwell é super lento, não precisa estudar pra fazer imagens boas, só que leva dias renderizando. Se parar 6 meses para estudar um bom render como o Mental Ray, vc faz tudo que o Maxwell faz e muito mais, só que em 1 décimo do tempo.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 687

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.