Tempo de Renderização!!!

Por: Dhiego  

Em: 31/07/2008 16:45

Na era paleozoica eu renderizava local usando um algoritimo de render chamando Gouraud, quando a gente colocava Phong era pra fazer frame, nao dava pra renderizar animado....hehehehe Sombra entao meu deus !!!! Isso soh se tivesse muito tempo pra fazer. Já coloquei render , sem sombra e raytrace nao existia no software, de 2 semanas 150 frames....auhauhuah Peguei pesado !!! Mas uma cosia muito curiosa que acontece eh que por mais que os processadores fiquem mais rapidos o tempo de render nao cai proporcionalmente. É curioso mesmo isso, a gente nao liga algumas coisas pq deixa o render muito lento, por exemplo : as vezes usamos alguma tecnica alternativa pra simular um SSS dai , digamos demora 1 hora o frame. Entao o processador fica mais rapido e entao acabamos ligando o SSS e demora as mesmas 1 hora de render por frame. Gi eh pesado mesmo, complicado de fazer um render leve usando essa ferramenta de iluminação mas eh possivel fazer de outras formas e chegar no mesmo resultado. Pois eh , to velho mesmo, to falando de coisas que eu mexia em 1990....auhhuahuahuahua vlw !
OPA...me chamaram de Tiranossauro Rex do 3D ?! hehehehehehe.....então.....qdo eu fazia alguma animção levava algumas semanas...isso rezando pra que nada acontecesse de errado...enfim....tempos que graças a Deus nunca mais voltarão a acontecer....hehehe....mas como eu ainda afirmo...modelgem....tem vários métodos...maneiras...cada um se adapta à melhor q convem...ou ao projeto em si...e render engine tb....eu mesmo dependendo do trabalho uso mental ray ou vray....
Qtos anos vc tem thunndro? Queria ver uns trabalhos seu!!
Ae Grande...tenho 36..faço 37 nesse ano...se quiser ver meus ultimos trampos www.ezcreation.com.br ......vlw...E.3D...CADA TRAMPO É UM TRAMPO...NÃO TEM RECEITA...TEM QUE RALAR E ESTUDAR MUITO VÉIO......
Opa...nÃo Era Pra Mim A Pergunta...foi Malz...........
Tanto faz, eu vi seus trabalhos Gostei pra caramba kra, isso ai sao trabalhos que vc faz por fazer mesmo ou sao projetos que vc vendeu sei la? Porque a maioria é externo neh!! Mto bonito os trabalhos, parabens!! tem umas ai que parece foto hehehe
Grande dhiego...vlw...são trabalhos mesmo...eu faço isso pra tentar sobreviver...hehehehehe...vc viu as animações tb ? Então...nem sou arquiteto....véio...faço 3D pra tentar sobreviver na marra.....hehehehe Ae...no que puder ajudar é só chamar......
Eu nao tinha visto nao as animações, vi agora!! Nossa kra, hehehe mto animal Vc teve q modelar todos os objetos de todas animações? A ultima la que passa um monte de carro e tem um monte de gente, vc teve q fazer cada um?? e quanto tempo ficou pra renderizar um negocio desse ? hashusa
Ae...muita coisa é evermotion....axyz...etc...então qdo vc tem que viver de 3D..ganhar $$$, vc só modela a arquitetura....o restante vc adapta...mas tipo as animações...pelo q me lembro ( as que estão no site já são antigas..+ de 1 ano, pena que não atualizaram ainda com as novas essas sim estão animais) não demorou mais do que 1 semana pra renderizar em 2 quadri core com 8gb de ram.... As ultimas 3 animações (tão animais, de cair o queixo, modéstia a parte) ainda não estão no site, elas estão rolando nos comerciais de tv aqui, pena que é local...mas se vc quiser dicas, manhas me add no msn que te ajudo no q for preciso.
uhsahasu caramba, 1 semana eh osso heim!! Aqui qdo passa de 20 min eu ja fico loko uhsahusa Vou fazer uma pergunta besta aqui o que acontece se acabar a força, dar um pau no PC e reiniciar, alguma coisa desse tipo? Tem como continuar a renderização de onde parou? EDIT: Entao kra, gostaria de ter vc no msn sim, prometo nao te encher muito o saco, so um pouco shuahuasuhas eh que na verdade eu tenho bastante duvida na hora de fazer tal objeto e tenho vontade de criar topicos aqui pra perguntar, mas se eu for ficar fazendo isso pra qualquer duvida, eu nunca vou terminar de fazer alguma coisa, pq ate alguem responder ja da tempo deu ir fuçando e tentar fazer sozinho!! Como eu comecei mexer a nem 2 semanas, ainda tem muita coisa que eu preciso saber!! Meu msn é: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 808

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.