Tempo de Renderização!!!

Por: Dhiego  

Em: 31/07/2008 16:45

Na época jurassica...qdo comecei...tipo qdo acontecia algum propblema...queda de energia..pau no pc...." a casa não caia...desabava...desmoronova literalmente" hehehehe....trabalho e tempo perdidos....mas hoje...se der qualquer problema...agente recomeça de onde parou....hoje tá um paraíso...hehehhehe...tipo antes agente era obrigado a renderizar tudo de uma só vez....hoje agente renderiza frame por frame e junta depois no after (no meu caso)....
ae...vc se irrita com 20 minutos....imagina eu q tô aqui sentado há quase 4 horas...vendo renderizar uma imagem em alta pra mandar pro cliente amanhã(ops hoje as 8) ?!......
É entao acho que comecei na hora certa neh hsahusahusa Kra na verdade desde os meus 14 anos eu tenho vontade de aprender mexer com esse programa, ai tentei mexer algumas vezes mas n dava certo, como n sabia nada de ingles era meio complicado, ate pra achar tutorial pq pelo que lembro antigamente tutorial em portugues era so livro mesmo hehehe o resto era tudo ingles!! Hj em dia já ta bem mais facil, vc acha tutorial por toda parte Agora é so praticar mesmo heheh Mas me add no msn sim kra, so pra eu tirar algumas duvidas quando for necessario, ai nao preciso ficar abrindo topicos aqui toda hora hehehe Valeu!!
é mais fácil vc me add...no seu perfil nem rola o msn
To na mesma balada do Acosta, 36 anos ! ahuhuauhaa Dhiego, essa ehuma falha daquelas, nao atualizo o portifolio desde janeiro de 2004, alias o Ceasrfg que me pergunto mesmo que vc, foi quando percebi que a seculos nao faço um portifolio. Eu to no final das minhas ferias, e nao deu pra fazer o portifolio, eu até comeci a fazer, mas com tantas coisas pra resolver nao tive tempo. Tem um trabalho que fiiz a uns meses atras http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35845&highlight=nemo mas eu tenho que tomar vergonha na cara e renderizar um frame final pra deixar aqui no forum. Meu contrato de trabalho nao permite que eu poste praticamente nada do que faço no dia a dia, eh uma dificuldade enorme de colocar as coisas na internet, pra vc ter ideia o processo burocratico pra colcoar ao online demora mais de mes...Entao fica complicado de fazr um update online com frequencia. É claro que tenho varios projetos pessoais em andamento, e eu achei que nessas férias eu terminaria pelo menos uns 2...Doce ilusão....ehhhhee Bom, assim que conseguir fazer algo que se "pareça" com um portifolio eu coloco aqui pra galera. vlw !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 810

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.