To na mesma balada do Acosta, 36 anos ! ahuhuauhaa
Dhiego, essa ehuma falha daquelas, nao atualizo o portifolio desde janeiro de 2004, alias o Ceasrfg que me pergunto mesmo que vc, foi quando percebi que a seculos nao faço um portifolio. Eu to no final das minhas ferias, e nao deu pra fazer o portifolio, eu até comeci a fazer, mas com tantas coisas pra resolver nao tive tempo.
Tem um trabalho que fiiz a uns meses atras http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35845&highlight=nemo mas eu tenho que tomar vergonha na cara e renderizar um frame final pra deixar aqui no forum.
Meu contrato de trabalho nao permite que eu poste praticamente nada do que faço no dia a dia, eh uma dificuldade enorme de colocar as coisas na internet, pra vc ter ideia o processo burocratico pra colcoar ao online demora mais de mes...Entao fica complicado de fazr um update online com frequencia. É claro que tenho varios projetos pessoais em andamento, e eu achei que nessas férias eu terminaria pelo menos uns 2...Doce ilusão....ehhhhee
Bom, assim que conseguir fazer algo que se "pareça" com um portifolio eu coloco aqui pra galera.
vlw !