problema com v-ray

Por: WinterPT  

Em: 04/08/2008 11:07

Afinalcomo posso renderizar com v-ray? eu vou render\common\assign renderer\producition mas depois so me aparece pa escolher ou vue que n sei o que e o mental ray! como posso eu fazer?
Danny_Winter...vc instalou o vray corretamente????? t++ abraço!
instalei correctamente o que?
Ola DAnny Winter, tudo bom? pelo jeito vc ainda nao sabe q o V-Ray eh um Plugin para Render q vc compra separadamente, vc pode obter mais informaçoes de onde comprar acessando o site www.chaosgroup.com este é o site da empresa que fabrica o VR, vai em Purchase q ele vai te dizer onde encontrar, lembrando antes q ocorra alguma pergunta relacionada a pirataria, aqui no site é proibido qualquer pergunta ou comentario que seja realcionado a pirataria. Abraço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
o vray eh aparte..n vem com o max.. ^^ t++ abraço!
ok!!! Fikei esclarecido! xD brigado
quale o melhor render do mundo?
Danny_Winter..depende o software q vc usa... tipo max.. may..blender... cada um tem um render pra ele.. ^^
max 9!
Então Danny, existem muitos renders por ai cara, tem pra todo tipo e pra todos os gostos. Mas só existem dois que são super profissionais, usados em cinema e com todos os recursos que já inventaram pra 3D. Um é o Mental Ray que vem no 3ds max, no Maya e no XSI, o outro é o Renderam da Pixar, que tem boa conexão com o Maya mas não tem boa conexão com o 3ds max. O resto é o resto. Você já tem o Mental Ray ai no seu Max, estude ele que não vai se arrepender. Mas se pegar modelos com materiais aplicados de outros renders, tem que abrir na cena e trocar os materiais para aceitar no render do Max ou no Mental Ray.
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 569

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.