Windows 64Bits ?

Por: Abilio  

Em: 08/08/2008 08:48

entao veio ... nem vale a pena pq se vc tiver 1 g de ram no minimo jah eh 1000 vezes melhor ... e tipo para usar um sistema 64 bits vc tem de ter 4g no minimo ... ai nem compensa usar esse esquema ... e outra vai fikar bem mais lento do q vc alocar a memoria no hd ... vlw t+++
É verdade q o pen drive é bem mais lento q um hd, mas a galera tá pensando só no render e quando o processo já está usando o HD e precisa acessar o swap, então aí entra o pen drive, mesmo sendo mais lento ele com certeza fica mais rápido q um hd sendo utilizado.
nao nem fika veio ... ja copiou algo para um pen para ver como eh lento ? algo grande como 1g de uma vez ? e agora vc copia 1g para um hd normal ... a diferença eh bizarra ... hehehehhehehe
Eu sei não discordo mas já copiou 1 gb para o computador e depois jogar outro arquivo dá empilhamento, nessas horas q o pen drive é uma boa. Pra 3d não funciona pq o periodo de leitura de hd e gravação na memória é muito pouco, mas para jogos é uma boa. E fora que tem jogo ou programa que pede 1 ou 2 gb de ram assim vc simula com o pen drive. Mas definitivamente pra 3d não vale a pena. Melhor comprar um pente
Então mais volto a dizer q o pendrive soh melhora o desempenho de quem tem pouquissima memoria tipo 512mb.... e respodendo a outra pergunta o oficialmente XP reconhece 4GB mas na real soh 3,5 por causa de uns lances de diferença de medidas hexadecimais...num me lembro direito mas eh um negocio assim, no site guia do hardware tem uma materia explicando essa diferença

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.