"cesarfg" disse: cara eu naum uso esse esquema de maximo e minimo naum....deixo pra eu gerenciar e coloco logo 10gb hehehe abraçoEstamos falando a mesma coisa em palavras diferentes! :D Se você deixar o windows gerenciar, ele fica aumentando e diminuindo esse tamanho, o que acaba fragmentando demais o disco.
"hallowenharvey" disse: aff fala serio ... hauahuhauah usar pen drive ... o negocio eh 1000 vezes mais lento que um hd ... ai sim que fika lento ai veio desculpa a siceridade ... veio muda de tecnico enquanto dah tempo ... vlw veio absSinto muito te informar, mas isso existe sim!!! http://pt.wikipedia.org/wiki/Readyboost
"hallowenharvey" disse: hummm ... interessante ... retiro o que eu disse ... mais tem um porem ... como disse a materia pen drive eh muito mais lento ... e ele acaba jogando os processos pesados de i/o para o disco rigido sendo assim se vc usar o max isso nao vai servir para nda ... kra eh melhor vc ter um hd melhor tipo de 10000 rpm com 32 buffer ... seilah ... essa concerteza foi uma ideia que nao foi para frente pq as materias referencias sao todas de 2006, acabei lendo as materias referencias mesmo assim e tah parecendo que eh mais uma aplicaçao inutil do windows que nao serve para nda ... hheheheheheheh ... mais trankilo ... foi mal Abilio ... t++++ahhh claro, vai ver o preço de um western digital raptor de 10k rpm, ou então algo melhor, um hd scsi. :lol: Compra 2 pra fazer raid0! :lol::lol::lol: Mas sem zuação agora, acho que esse processo é bem válido pra notebooks, onde os hds trabalham em 5k rpm. Acredito que deve ajudar bastante.
"cesarfg" disse: putz pessoal, nada a ver essa discussão pq tanto no win 32 quanto no 64 esse esquema de pen drive funciona.... de qualquer forma testes mostram q esse esquema de pen drive soh eh bom pra quem tem pouquissima ram....pouquissima se le 512 mb ou menos.. abraçoentão pendrive não vale a pena ? me diz um negócio : porque no site do Win XP diz que aceita 4GB RAM mas na pratica sempre da menos ? até
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.
Total de membros registrados: 143178
Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.
Usuário(s) on-line na última hora: 650
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .