Dúvida - Video Curso de Maquete Eletronica

Por: RichterBelmont  

Em: 13/08/2008 14:15

Olá.. fiquei muito interessado em adquirir esse DVD... no entanto gostaria de saber se os arquivos utilizados como base no curso (como akela planta baixa) acompanha o mesmo ou deve ser adquerido a parte ou sei lah.. O video exige um conhecimento prévio do 3DS? Ou mesmo quem não tem muita experiência consegue acompanhar de boa? O pagamento é só a vista??
O meu vai chegar amanhã, ai eu te falo. Mas se for igual o curso do mental ray, todos os arquivos vem junto. Lá no baner tá falando que é do básico ao avançado, então acho que é pra todo mundo mesmo sem conhecimento no max.
Mental Ray User
na boa to coçando pra compra esse curso.. isso iria me ajudar bastante... pelo q ví no indice do conteudo.. e eu achava q sabia modelar rsrsrsr... Por isso q eu perguntei se qualquer noob conseguia acompanhar.. só pelo indice ja deu pra perceber q eu faço td errado...
Cara, o meu chegou a uma semana. Se o André ensinasse só maquete eletronica, o curso ja seria ótimo. Mais ele vai além, é simplesmente fantastico. Com os dois primeiros videos eu descobri que eu não tinha controle nem da interface do programa. E a modelagem então? Ele explica todos os recursos, ele pausa o projeto da residencia cria um cubo e mostra TODOS os recursos, de vertex a element. Você vai aprender de fato todas as ferramentas para modelagem, comecando por box. por linhas, por revolução. Não caberia aqui tudo o que eu ja aprendi nos 6 videos que eu ja vi. É impressionante! Já to pensando em comprar o de Mental Ray. Vai fundo, ele ensina o básico do básico da interface, e todos os recursos de modelagem. Qualquer um que nunca mexeu no Max e tiver o mínimo de vontade, conseguirá tirar todo o proveito que o curso oferece. :) Espero ter ajudado.
Faz um ano que eu fuço no Max. Com as 4 primeiras aulas aprendi mais doque este ano fuçando. Depois que eu aprender tudo que está no curso, posso me ufanar dizendo que sei modelar e entendo tudo sobre modelagem no 3Ds Max O curso é simplesmente fanatastico! Abs
Cara é isso mesmo, os arquivos já vem no cd, e vc nem precisa te o cad instalado, é td feito no max mesmo. O meu dvd chegou sexta e vi 3 aulas só, mas gostei muito. Sobre a didatica do curso, é show, mas é clao que qlqr conhecimento prévio ajuda né. flw
Isso mesmo concordo com todos os, vem os aquivos, não precisa outros conhecimentos se tiver é claro que é melhor, a didatica é muito boa. E na minha opinião a edição ficou simplesmente perfeita não um segundo sequer dispediçado, são 29 horas de ensino mesmo.
O meu chegou sabado e ja vi algumas aulas. apesar de conhecer bem a parte de modelagem arquitetonica no max, o curso me mostrou coisas que eu não usava, nao sabia que dava pra usar, ou nao mexia direito. muito bom tanto pra quem ja sabe, como tb pra quem quer começar do zero, pq ele abrange desde a interface até recursos mais avançados. realmente muito bom. recomendo
Eu estou sem entrar na 3D1 desde quarta-feira passada quando recebi o meu DVD. Como disse nos outros tópicos, acho que está até prejudicando as visitas no site, porque a gente pega o curso e não quer mais parar de assistir. Se desse eu passava as 29 horas sem comer e sem dormir assitindo. É sensacional!!! Não deveria se chamar curso de modelagem de maquete eletrônica, porque não é verdade. É um curso completo de modelagem voltado para maquete eletrônica. Tem várias horas que ele dá uma pausa do projeto e começa a explicar tudo que tem no Max, como o Sherlock disse. Essa parte das ferramentas de modelagem, eu também achei que sabia usar até ver o curso, quanta coisa que eu nem tinha idéia para que servia, ele mostra cada um dos recursos. Tem uma hora que ele para o projeto de novo e mostra todos os modificadores, eu fiquei de cara aqui, quanto modificador eu não conhecia, alguns até simples que ajudam demais, tipo o Subistitute. Eu usava o X-Ref, agora não vou usar mais. Eu babei no HSDS, nunca entendi direito como usar e para que servia, achei muito legal. Vou assistir tudo de novo agora!!!
Mental Ray User
Não tenho palavras pra descrever o curso, é muito bom mesmo!! Valeu a pena esperar!!! A modelagem da almofada fofa do sofá arrasou!!! Eu via aqueles modelos detalhados que tem por ai e não acreditava que dava para fazer assim. Qual vai ser o próximo? :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.