Dúvida - Video Curso de Maquete Eletronica

Por: RichterBelmont  

Em: 13/08/2008 14:15

ahhh ;-( eu quero comprar mais nao tenho money buaaa qdo eu tiver é a primeira coisa que eu vo faze!!
Estava ajuntando dimdim pra comprar o curso de Mental Ray agora aparece este curso de Maquete Eletrônica ... oh dúvida cruel qual comprar primeniro? Será que eles fazem desconto levando os dois de uma só vez???
Herrar é umano!
Também queria comprar dois cursos, mas será que rola um desconto????
paulo sergio nunes freirw
Eu recebi o curso no sábado, gostei muito do conteúdo, é super completo, ensina muito mais do que modelar maquete. Acho que vale a pena pra qualquer pessoa, até quem não trabalha com maquete, porque não encontra curso com esta qualidade por ai, nem em sites internacionais de cursos famosos. Também acho que o preço está muito baixo e isso desvaloriza o trabalho do próprio André, este curso vale pelo menos 400 reais. Se vor ver por ai, tem muita porcaria sendo vendida por valores mais altos. Aqueles cursos da H2O que tem 1 hora de duração custa 240 reais e são uns verdadeiros lixos.
Doutor Ego
Fala Galera!! Tenho q admitir q fiquei um pouco decepcionado quando vi q o novo curso era de maquete. :seila: Estava esperando um segundo curso sobre o MR sobre os shader etc. Via q o André estava sumido dos post e ficava imaginando q ele podia esta aprontando essa surpresa pra gente.MAs esta valendo. Apesar de não mexer com maquete vou comprar sim o curso...e se for como o de MR vai ser um excelente investimento. Abraços a todos! Fuiiiiiiii :-P
Então 3Designer, todo mundo já estava comentando que seria de maquetes este novo vídeo curso da 3d1. Agora está confirmado que o próximo será de Mental Ray falando sobre os shaders dele, "onde está oculto todo o poder do Mental Ray" - como o pessoal costuma dizer... Pelo visto não vai demorar tanto quanto este, levando cerca de 19 meses para ficar pronto com 29 horas de duração, mas se o André for fazer uma coisa de mesmo nível que todos os outros vídeo cursos, então, segure-se aí na cadeira porque vai ser conteúdo pra caramba... acho que um vídeo curso falando sobre os shaders do mental ray vai ser um dos primeiros do mundo, isso se já não for... ;) Um abraço!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Fala Serial!! Devo ter me passado pois não tinha visto o comentário q seria sobre maquete:P Mas esta valendo...mesmo não trabalhando com maquete vou comprar pois como eu disse para o André...conhecimento nunca é demais! E por enquanto fico segurando a minha ansiedade para o vol. 2 do MR:D:D:D:D Abraços!!
Eu estou de cara com este curso até agora, dessa vez o André arrebentou mesmo. O curso é super completo, mostra todos os modificadores, coisa que sempre o pessoal pergunta onde tem uma descrição de tudo. A parte de modelagem poligonal deixa o cara modelando qualquer coisa, não só casa. Por isso que eu acho que o nome do curso não está bom, é muito mais do que modelar maquete. Até a técnica dos blueprints para modelar carros ele explica.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.