Duvida com UnwrapUVW

Por: Deporkio  

Em: 14/08/2008 20:45

Boas! Este é o meu primeiro trabalho de modelação organica, e tou com uma duvida no Unwrap UVW. Como se vê na foto o objeto é uma cabeça (mulher). A cabeça foi mapeada normalmente com o UnwrapUVW e as orelhas com Pelt Maping. Deêm uma olhada e digam-me se estou no bom caminho. [i:375c72b4f3]( O topo da cabeça parece-me estranho, mas não me preocupa pois tenciono adicionar cabelo)[/i:375c72b4f3] Abraços!
eh isso ai veio eh soh pintar no photoshop e aplicar que jah era ... vllllw
cara tah certinho, no topo da cabeça se um "relax" não der certo vai ter q ajeitar na mao mesmo, mas tem um porém ela naum vai ter cabelo? se for ter cabelo nem precisa se preocupar... abraço
oseu unwrap ta " escorrido ". Vc pode perceber isso nitidamente pois o cheker deve ficar com o aspecto quadrado.... na parte do nariz principalmente vai te causar problemas... geralmente é bom dar um pelt exclusivo pro nariz e depois realoca-lo no unwrap. o cheker é quase que fundamental para garantir uma abertura de malha sem distorçoes, fica atento a isso que nao tem erro. abraçao
Eu achei que o mapeamento está muito bom, só precisa aplicar o relax do unwrap pra abrir um pouco melhor a malha no nariz e em baixo do queixo. O relax fica lá no tools.
Obrigada pelas respostas, vou tentar dar uma ajeitada, principalmente no nariz e volto a postar pa saber a vossa opinião. Valeu, obrigada!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.