"hallowenharvey" disse: amigo nao faz chanfer nao ... eh perda de tempo ... e outra que nao fika bom ... tem uma opcao no smooth > local control > subobject level quando vc seleciona edge habilita uma opçao xamada crease ... ela tah com o valor 0,0 dai quando vc coloca 1,0 deixa reto o edge selecionado e assim por diante ... vc pode ir equilibrando o valor entre 0 e 1 para ter um melhor resultado ... e mais uma dica trabalha dom 2 ou 3 no interations ... vlw t+++Oi Hallowen, tudo bem ?, Tem certeza do que vc esta falando?, o chanfer não fica bom?, olha não tenho intenção de fazer polemica, mais é que em todos os tutoriais de carros os grandes mestres utilizam o chamfer e não falam nada dessa técnica que vc diz, não sei, pode que seja uma coisa nova o que eu desconheço, mas é a primeira vez que vejo alguém falando isto. Nos carros que eu fiz sempre utilizei o chanfer e achei que o resultado e satisfatório. Até procurei algum carro feito por vc aqui no site com a técnica que vc fala, mas não vi nenhum, se tiver favor posta no site, pois fiquei interessado, e se ficar melhor, com certeza vou começar a utilizar-la. Estou postando uma parte da malha de um carro, para mostrar o chamfer, eu achei que ficou legal. abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 516
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .