"Exposure control" msg de erro na tela de render

Por: kleberbalmeida  

Em: 18/08/2008 10:35

Ola! bomdia a todos . Estou montando uma cena interna e estou tendo um problema.......... não consigo usar o exposure control..........toda vez que eu o aciono na tela de preview eu consigo o render mas qndo parto pra renderização mesmo ele da uma msg de erro e renderiza a imagem sem o exposure........... se alguem puder me ajudar eu agradeço........valew galera! ah estou usando na cena 2 photométric free area e o daylight........
tem q ver se o exposure q vc estah usando eh compativel com o renderizador abraço
ola cesar, estou usando os parametros ariginais do max, com mental ray mesmo........ abraço!
Por acaso você está com o GI e o FG ativados? Veja se não estão desativados!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
cara o MR aceita somente o logarithmic exposure e o mr photographic exposure , os outras não são suportados...
Pra usar Exposure com o Mental Ray tem que ser o Logarithimic ou o MR Photographic Exposure que só tem a partir do Max 2008. Mas mesmo que use um outro que não é compatível, o Mental Ray nunca fecha na cara, ele vai dar a mensagem de erro falando que não aceita o Exposure que você está usando, mas não vai fechar na cara. Se está fechando na sua cara tem algum problema grave ai no seu PC, ou de Windows, ou o Max zoado, ou memória. O Mental Ray não dá estes paus!!!
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 517

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.