Lata de coca cola

Por: clepeco  

Em: 16/09/2008 17:04

Oi pessoal, como vê estou aqui pra mostrar uma modelagem que fiz, porém estou encontrando problemas. O render sai muito granulado, e nao sei q luz usar, pois quero fazer o rendo apenas com os dois ojetos em sena, a Lata de refrigerante e um plano(quer seria o chão). Na ultima eu usei uma uma Skylight com um HDRI, mais quero dar um teor de realismo na latinha. Quem puder me orientar agradeço muito. Se tiver algum erro na modelagem posta ai tambem, críticas seram vem vindo, mas que seja criticas com teor sério, pois estou aqui pra aprender e não ser humilhado, como ja vi muitas críticas aqui no forum. Brigado colegas de labuta. rsrsrsr
bom acho que ficou exelente, mesmo granulada fikou bem bacana, parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Gostei, parabéns!!!!
Bem vindo a 3d1 colega, espero poder te ajudar, me fale q renderizador vc usou e qual tipo de luz eh a da segunda cena(a mais ganulada), com certeza o granulado estah ligado aos samples da luz e da sombra quanto as criticas, pode sempre esperar por elas ainda q não muito construtivas pois quando vc expõe um trabalho vc será avaliado :) abraço
Ai clepeco, bem vindo cara, mas se alguém te humilhou com críticas vc deveria enviar um email pro André, que é o dono do site. Manda o link do tópico que ele toma providências. Teve um tópico que me atacaram do nada aqui e eu mandei email pra ele, no dia seguinte o tópico não existia mais ;) Sobre a sua imagem, tá legal, o granulado é baixa qualidade do GI ou das sombras. O granulado da imagem com piso verde é certeza que é por baixa qualidade nas luzes. Pra iluminar com hdri tem que usar imagem pequena e borrada, imagem grande e nítida cria manchas na iluminação.
Cesarfg, usei o Vray para fazer o render, e a luz da segunda imagem foi a VrayLight. e a da ultima usei Skylight. Muito obrigado pelas dicas, navegando e aprendendo. rsrsrs é o q sempre digo. kkkkk
cara não manj ode vray mas como o nandão também jah adiantou provavelmente eh algo ligado aos samples de luz ou de sombra abraço
tenta aumentar os subdivs das luzes, vc pode também aumentar o global subdivs multiplier na guia qmc sampler use um ou outro, o global aumenta o subdivs de todas as luzes
Muito obrigado Avmguitar. vou fazer os teste.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 339

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.