Problemas com 3ds max 2009

Por: Fausto Mâncio  

Em: 17/09/2008 02:30

Bom, depois de ter vários problemas com o max 2009, tentando aprender a usar um programa 3d e os tutoriais tudo diferente dele... =/, resolvi tentar instalar o SP1 pra corrigir "alguns" erros, bom, daí da o seguinte erro: This service pack 1 will only update 3ds max 2009 Não sei mais o que fazer, to voltando pro max 9 agora, vo tentar aprender nele, qdo aprender um pouco mais tento voltar pro 2009, mas alguem sabe o q pode ser isso? Vlw!
Mas, ao aparecer essa mensagem ele cancela a instalação do Service Pack?
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
"Gts Tavares" disse: Mas, ao aparecer essa mensagem ele cancela a instalação do Service Pack?
Sim, eu clico em ok e cancela, daí eu tentei abrir o arquivo dentro da pasta, o pra 32 bits (que é minha versão) e da um outro erro, cheio de caracteres meio estrnahos, parece um endereço do registro do windows ehhe, agora n tenho como ver o erro pq ja desinstalei o max 2009...
Fausto seguinte: eu instalei o max, e logo depois peguei o HOTFIX q saiu semana passada se nao me engano, e fiz o update no meu 2009 ocorreu tudo mais do q normal. creio q vc vá encontrar mt mais "bugs" no 9 do q no 2009.
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Fausto, esquece o Max 2009, use qualquer outra versão. No Max 2009 você não vai conseguir aprender nada, porque qualquer livro, curso ou tutorial que pegar vai ser diferente dele, mudaram coisas importantes no programa e estragaram o soft, as coisas não funciona igual antes e nada dá certo. Aprender nessa versão vai ser o maior sacrificio. O problema do service pack deve ser porque vc não está com o max 2009, está com uma porcaria muito maior do que ele que é o 3ds max design 2009. Se o Max 2009 já é ruim, imagine então o Max design que é uma versão secundária.
Mental Ray User
N sabia dessa do design, é, talvez eu tenha ela msm, mas ja to usando o max 9, ta bem mais facil de aprender hehe, agora tava procurando uns tutoriais de autocad, ams tbm n consigo faze nada no autocad 2009, vo tentar o 2007, vc tem algum tutorial pra me recomendar? Vlw!
nossa Gutão hauiahaiuah desceu lenha no MAX 2009. Eu uso o Max desde a versão 3, e pra mim essa versão está ótima! nao tem nada de porcaria nela, vc poderia citar alguma?? Mancio - cara se foca ... estudar tudo ao msm tempo vai te complicar véi. Se vc vai trabalhar com maquetes eletrônicas, esquece o max e cai no CAD 1° depois parte do Max. Mas se ao contrário, vc nao precisa do CAD, pq nao vai ficar nas maquetes, ai deixa ele de lado, e cai dentro do max, serão precisos 5 anos dedicados pra pegar a manha no max rapaz! por isso toh lhe avisando ;) abraços
Vc tem coragem de mexer na versao 2009!! Boa sorte..
Ai SEphIRoTh, entra no meu tutorial da cozinha, baixa a cena e renderiza no Max 2009 pra você ver a porcaria que ele é. Eu também larguei mão dele e voltei pro max 9 e 2008. Fora isso tem um monte de outros bugs que o pessoal comenta aqui, pesquisa no fórum que você vai ver uma legião metendo o pau no Max 2009. A cena do meu tut está neste link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=39276
nossa rsrs acho q toh começando a me convencer ahuiahiuahauih vou averiguar isso obrigado Magster!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 386

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.