"Edu Santos" disse: "mexe com o max desde 1914..." rsrs.. tem algo errado ai não??? rsrsrsfoi uma forma de generalizar...rs
"SEphIRoTh" disse: Apoiado Danilo, essa divisão imbecil é o cúmulo msm, mas eu nao tenho vivido essa imensa gama de bugs nao, msm com as Photométrics, e o mr, eu creio q o Max tá legal pra mim. abraçospor isso também estou comentando que é possivel trabalhar com ele SEphIRoTh...é duro tu sair de uma versão que você considera estavel e ir p/ uma outra nova...principalmente recem lançada. acho que não vamos chegar em lugar nenhum se meia duzia ficar dizendo que é possivel trabalhar e outra meia duzia dizer que não da...rs acho que vale acrescentar que minha experiencia com o 2009 não foi só abrir a interface e ficar fazendo testes com esferas não heim...rs...peguei um lançamento e varios outros trabalhos, todos simultaneamente, varei madrugada trabalhando com 1, 2 e até 3 max ao mesmo tempo (na mesma maquina), deixava rodando render no net render, batch render, produzi boas imagens e não tive problemas que não fosse solucionaveis...o + chato que tive foi das photometricas que mudava seus valores do nada quando reabria o arquivo, bastou anotar seus valores em um papel e pronto...resolvido...e o outro foi a viewport que ficava com as luzes estouradas...mesmo com isso não deixei de conseguir trabalhar na cena. quanto a divisão do max, eu nem perco meu tempo me descabelando (mesmo porque não tenho hauhauhau) os caras só querem ganhar grana mesmo, prefiro não perder meu tempo tentando descobrir porque a equipe da autodesk a cada versão consegue estragar um comando do max ou não corrige o problema do background desalinhado no render (será que só eu usava isso :| ) é isso ae pessoal, vamo que vamo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 382
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .