Problemas com 3ds max 2009

Por: Fausto Mâncio  

Em: 17/09/2008 02:30

"Fausto Mâncio" disse: Bom, depois de ter vários problemas com o max 2009, tentando aprender a usar um programa 3d e os tutoriais tudo diferente dele... =/, resolvi tentar instalar o SP1 pra corrigir "alguns" erros, bom, daí da o seguinte erro: This service pack 1 will only update 3ds max 2009 Não sei mais o que fazer, to voltando pro max 9 agora, vo tentar aprender nele, qdo aprender um pouco mais tento voltar pro 2009, mas alguem sabe o q pode ser isso? Vlw!
fausto, pelo que li...este problema talvez pode estar relacionado ao baratos .NET do windows. o biohard teve o mesmo problema, mas formatou a maquina e foi feliz no update. tente reinstalar aqueles baratos .net do windows...deve ser frameworks, se não der resultado acho que só formatando mesmo hehehehe boa sorte cara
Pessoal, pelo que li neste tópico esta mais negativo do que positivo as opiniões sobre o max 2009. Eu estou usando aqui no escritório tbem, e estava bom até o momento que tive que utilizar o net render como costume no max 9. Aqui eu nao consegui usa-lo de nenhum jeito com o max 2009. Meu server 2003 é 32 bits e o resto das maquinas são xp x64. Começa que o backburner 2008 que vem no novo max só funciona o manager se instalar o protocolo ipv6, e mesmo depois que instala não consigo enxergar as maquinas no net render. Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo? Já fui informado que é por causa do server 2003 estar como 32 bits (eu irei migrar em breve para 64), mas pode ser outra coisa?? Agradeço se puderem me ajudar. Carlos Viana
Olha... eu sou bem novato no max ainda! Faz dois anos que mecho nele, mas preciso dizer que estou bem tranquilo com o meu max 2009! Funciona tudo certinho, raramente ta dando dor de cabeça (logicamente que uma boa configuração é boa para evitar esses percalços) e trabalha bem tranquilo! O primeiro contato que tive foi com o Max 6! Depois o 7 o 8 e ai fiquei no 9 por 1 ano e meio até passar direto para o 2009 (usei 1 dia o max 2008 e queria me jogar da ponte com ele hehehe! Exageros a parte , eu não me adaptei a ele!) Eu usava o max 9 e só migrei direto para o 2009 pq rolou uma zica no meu pc e nunca mais quis abrir o max 9! Inclusive formatando o bixinho ele se recusava a abrir o programa! Agora estou migrando para o Vista 64bits e continuarei utilizando o MAX 2009! Eu gostei bastante dessa nova versão do max, com algumas facilidades como aquele cubinho que auxilia no ajuste das viewpoerts! Nossa.. aquilo é uma mão na roda pra quem trabalha com blueprints hein! No mais estou me adaptando muito bem ao programa! Acho que vale a pena conferir e tirar suas próprias conclusões!
opae aee cara realmente muda as photometricas eu tinha comentado isso com outras pessoas aqui no forum a solução que arrumei foi a seguinte marcar as photometricas por porcentagem coloco sempre o inicial de 1500 e deixo com porcentagem ai nunca me perco caso aconteça isso mas de um tempo pra cá não tem acontecido mais isso nos meus arquivos e pelo que tinha reparado era só mudar o mapa que mudava a photometricas! gostei do max 2009 voltaria para a versão 5 se alguem confirmar pra mim que funciona no vista 64 rss abraços só por ser bem leve mesmo!
estou pelo principio da humildade
Olha eu também não gostei de maneira alguma do max 2009. Se continuar assim vou acabar migrando de vez é para o Maya. A galera aí que ta mais avançada no soft sabe disso. Mas em fim cada um usa a versão que quiser ne!
E ai galera blz, tenho um camarada que esta fazendo um projeto muito pesado, e ele esta usando o max 2009,e o cara manja muito ele usa o max desde a versão para dos, e quando ele foi renderizar esse projeto o max abriu o bico(ele fica pensando e não renderiza)agora ele migrou pro maya e o projeto renderiza perfeito. Seria a versão 2009 ou o max abriu o bico mesmo??? falou pessoal e aproveitando eu parabenizo a equipe da 3d1 vcs estão de parabens.
Olá pessoal. Eu passei a usar o max 2009 - 64bits tem alguns meses e estou tendo algumas dificuldades em realizar algumas tarefas, e com relação as luzes tb encontrei problemas, e com o relato de vcs acho que vou voltar pro max 9, heheh... Sou novo aki no 3d1, e agradeço a vcs por relatarem suas preocupações em relação aos bugs e a divisão do 3dsMax, coisa que eu ainda naum tinha entendido direito. Wlw mesmo abçs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.